Turboooeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......... ........!!!!

Pois... O ideal mesmo, seria um VB, pois é mais equilibrado, de fácil e barata instalação, mas anda difícil encontrar um a bom preço... Daí que, o vnt20 só é bom no sentido em que permite fazer as coisas devagarinho, por etapas, mesmo que no total venha a ficar mais caro...

UM conselho!

Apesar de arranjares um 20 a 350€ tb arranjas um 22 por 600€!

E digo-te uma coisa, se puseres um 20 vais notar diferença, mas mais tarde vais querer um 22, DE CERTEZA! No meu ver, é preferivel poupares para um 22, ficas BEM MELHOR servido!!
 
esses 22 k tanto s fala k kal o carro k vem ekipado com esse turbo pk eu keria meter no meu mas nao seu kal o 22 k heide meter pk vem varios motores com o 22 kal o melhor para aplicar????
:respect::respect:
 
UM conselho!

Apesar de arranjares um 20 a 350€ tb arranjas um 22 por 600€!

E digo-te uma coisa, se puseres um 20 vais notar diferença, mas mais tarde vais querer um 22, DE CERTEZA! No meu ver, é preferivel poupares para um 22, ficas BEM MELHOR servido!!

Obrigado pelo conselho amigo mas, para te ser sincero, não tenciono dar um salto tão grande em termos de performance, apenas tenho como objectivo o de ter um carro com no máximo 180cv ou pouco mais, caso contrário entrarei noutro escalão em termos de despesas para o qual não estou disposto a entrar. Tenho outras prioridades na vida, no entanto, se as puder conjugar com uns mimos é óbvio que o farei, daí que o ideal mesmo será um vb ou um va, que são plug&play... Sem pressa e com tempo, espero conseguir um negócio interessante! ;)
Aquele abraço e obrigado pela atenção Lissabon,
GoBallistic. ;)
 
esses 22 k tanto s fala k kal o carro k vem ekipado com esse turbo pk eu keria meter no meu mas nao seu kal o 22 k heide meter pk vem varios motores com o 22 kal o melhor para aplicar????
:respect::respect:

Boas Sam,
se quiseres um 22 com baixas, o melhor é optares pelos gt2252v do 2.4JTD da Alfa Romeo (penso que será o mais equilibrado!), se quiseres altas, o melhor será o gt2256v do 270cdi da mercedes, tens também o gt2260v mas não sei o respectivo motor onde é aplicado, que supostamente ainda é mais poderoso em altos regimes que o do mercedes...
Espero ter ajudado e, se possível, os experts que confirmem esta informação.
Aquele abraço,
GoBallistic.;)
 
Boas Sam,
se quiseres um 22 com baixas, o melhor é optares pelos gt2252v do 2.4JTD da Alfa Romeo (penso que será o mais equilibrado!), se quiseres altas, o melhor será o gt2256v do 270cdi da mercedes, tens também o gt2260v mas não sei o respectivo motor onde é aplicado, que supostamente ainda é mais poderoso em altos regimes que o do mercedes...
Espero ter ajudado e, se possível, os experts que confirmem esta informação.
Aquele abraço,
GoBallistic.;)
ok brigado ja foi uma boa ajuda, abraço
 
Back
Top