_PutO_Fr_ 7 Jul 2007 #1 Sei que nao é o sitio certo pa isto, mas como n tenho conta a mais de tres meses e tenho um 17vb pa venda vou deixar aki.. Vendo 17vb sem folgas 400€... Abraço
Sei que nao é o sitio certo pa isto, mas como n tenho conta a mais de tres meses e tenho um 17vb pa venda vou deixar aki.. Vendo 17vb sem folgas 400€... Abraço
_PutO_Fr_ 9 Jul 2007 #3 Sim dá.. Mas axo k tens d fazer um corte no colector pa conseguires meter nesse carro.. Mas os entendidos k s xeguem a frente.. AB
Sim dá.. Mas axo k tens d fazer um corte no colector pa conseguires meter nesse carro.. Mas os entendidos k s xeguem a frente.. AB
suardo 9 Jul 2007 #4 e ficava a bombar ou nem por isso?:rir: va, os mestrados que se cheguem á frente!
Lissabon 9 Jul 2007 #7 Esse turbo tens de o adaptar pq vem agarrado aos colectores, e tens de cortar este e o teu!!
Lissabon 9 Jul 2007 #9 Marcos Costa disse: hum... tou a ver que é um pouco complicado de fazer! Clique para expandir... Complicado n é, tudo se faz, agora é arranjares alguem q te faça isso mais barato...
Marcos Costa disse: hum... tou a ver que é um pouco complicado de fazer! Clique para expandir... Complicado n é, tudo se faz, agora é arranjares alguem q te faça isso mais barato...
Lissabon 10 Jul 2007 #11 _PutO_Fr_ disse: ya.. mas o teu carro com este turbo fica a bombar... Abraço Clique para expandir... Sim sem duvida q é um bom investimento! Agora podias era fazer mais barato, visto q o rapaz ainda vai ter de o adaptar..
_PutO_Fr_ disse: ya.. mas o teu carro com este turbo fica a bombar... Abraço Clique para expandir... Sim sem duvida q é um bom investimento! Agora podias era fazer mais barato, visto q o rapaz ainda vai ter de o adaptar..
T tavar3s 10 Jul 2007 #13 Nem precisa de mudar os colectores, o meu tá montados com os colectores que vem no turbo nao é nada de muito complicado :whistle:
Nem precisa de mudar os colectores, o meu tá montados com os colectores que vem no turbo nao é nada de muito complicado :whistle:
Lissabon 10 Jul 2007 #14 tavar3s disse: Nem precisa de mudar os colectores, o meu tá montados com os colectores que vem no turbo nao é nada de muito complicado :whistle: Clique para expandir... mas tens sempre de adaptar e secalhar sai mais barato cortar e soldar q "adaptar"..n?digo eu q n sei..
tavar3s disse: Nem precisa de mudar os colectores, o meu tá montados com os colectores que vem no turbo nao é nada de muito complicado :whistle: Clique para expandir... mas tens sempre de adaptar e secalhar sai mais barato cortar e soldar q "adaptar"..n?digo eu q n sei..
suardo 11 Jul 2007 #15 o problema reside mesmo onde o meter!cá por chaves nao vejo ninguem com maoszinhas pra fazer tal trabalho!
o problema reside mesmo onde o meter!cá por chaves nao vejo ninguem com maoszinhas pra fazer tal trabalho!
_PutO_Fr_ 11 Jul 2007 #16 ya.. Tens toda a razao.. Mas deve haver kem t ffaça ixo.. Manda fazer a algum lado e depois montas ai.. Abraço
ya.. Tens toda a razao.. Mas deve haver kem t ffaça ixo.. Manda fazer a algum lado e depois montas ai.. Abraço