turbo



O meu intercooler é frontal mas penso k nao esta la muito bem colocado... Ta um bocado escondido atras do para choques...
No meu ja foi lixado pk as maos mal cabiam no teu vai ser pior... O que é preciso é coragem!
Quanto ao ter centralina de nada adianta porque pelo menos no meu a pressão nao é controlada por lá. Ja ouvi dizer em algum sitio que os TGV é que sao controlados pela centralina... Corrijam-me se tiver a dizer alguma asneira...

Quando tiver tempo tiro entao umas fotos da instalação...

Cumps

n sao so os tgv...
tenho a nocao k kk carro hoj s mexe em tudo pela centralina...
os audi sao assim...n do a certeza em relacao a outras marcas pk n kero entrar em erros...
 
qual é o turbo que vem nos 1.9 TD's ? pelo que li algures na net o turbo k o carro traz n dá uma grande margem de manobra (istu no que diz respeito ao aumento de pressao).. no entanto qual será o melhor turbo para substituir o de origem ?
 
qual é o turbo que vem nos 1.9 TD's ? pelo que li algures na net o turbo k o carro traz n dá uma grande margem de manobra (istu no que diz respeito ao aumento de pressao).. no entanto qual será o melhor turbo para substituir o de origem ?

o meu é kkk...mais especificacoes n sei...axo k faz de orige 750g
 
Back
Top