cnunes 8 Out 2013 #21 pois mas mesmo sendo o ex dono a por um turbo n sabes o que esta la ao certo, na minha opinião eu mandava reparar o turbo ou pelo monos ver o estado dele o quanto antes o catalizador ainda la anda?
pois mas mesmo sendo o ex dono a por um turbo n sabes o que esta la ao certo, na minha opinião eu mandava reparar o turbo ou pelo monos ver o estado dele o quanto antes o catalizador ainda la anda?
L@coste 8 Out 2013 #22 vou meter outro melhorzito ja esta decidido este e para venda hehe o cat sim esta
cnunes 8 Out 2013 #23 ok é assim mesmo O cat deveria saltar fora. Linha com panela final, ou totalmente direta, só dava saúde ao turbo, agora tu é que vez. eu tenho só com panela final.
ok é assim mesmo O cat deveria saltar fora. Linha com panela final, ou totalmente direta, só dava saúde ao turbo, agora tu é que vez. eu tenho só com panela final.
L@coste 9 Out 2013 #24 cad69 disse: ok é assim mesmo O cat deveria saltar fora. Linha com panela final, ou totalmente direta, só dava saúde ao turbo, agora tu é que vez. eu tenho só com panela final. Clique para expandir... e isso que vou fazer deixar a panela final penso que a panela do cupra nao estrangula tanto como as do 130 e afins se nao estou em erro!
cad69 disse: ok é assim mesmo O cat deveria saltar fora. Linha com panela final, ou totalmente direta, só dava saúde ao turbo, agora tu é que vez. eu tenho só com panela final. Clique para expandir... e isso que vou fazer deixar a panela final penso que a panela do cupra nao estrangula tanto como as do 130 e afins se nao estou em erro!