Turbo

Boas pessoal.

O que acham de um turbo 1749 va híbridado para um 1749vb com parte fria da Mercedes (compressora de 18) para uma ibiza fr com ic cupra?

Abraço
 
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Boas pessoal.

O que acham de um turbo 1749 va híbridado para um 1749vb com parte fria da Mercedes (compressora de 18) para uma ibiza fr com ic cupra?

Abraço

porque nao compras um vb original? turbos xinados sao sempre uma incógnita, ou o serviço é feito por quem sabe ou entao é cagada certa.
anda aí pessoal com vb e ic cupra com potencias na casa dos 200cv se o turbo que falas estiver impec certamente que tirarás a mesma potencia.
o ideal é falar com alguem que trabalhe com turbos certamente que te poderá elucidar melhor

abraço
 
Pelo preço q se arranjam agora mais vale um vk ou VB original

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Amigo Marco, aproveito para te perguntar uma coisa, já que temos a mesma versão da 6k2 (90 cv).

Quanto deste pelo teu 1756vk já preparado para colocar? Manda PM se preferires.

Obrigado e um abraço
 
Eu não quero tirar mais de 200CV. Para mim já chega bem. E o turbo que estou a falar está numa das melhores casas de turbos de braga. Vem com zero quilometros. Ele disse me que aquele turbo híbridado fica mesmo igual ao vb e depois leva compressora do 18. Só gostava de saber mais opnioes, porque assim fico com mais ideias.


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E vais ter maos para 200 poneis ? 8) mais vale comprares logo um vb d'orige

Eu arranjei um bom negócio de um va do golf 130, mas como não quero meter turbos usado, foi me informar a uma casa de turbos. Então ai é que foi informado do que podia fazer aquele já que o ia recondicionar todo, mas como não estou muito dentro de isto de turbos, perguntei.

O sr falou me que com a compressora de um 18 ia ganhar mais um pouco de altas. Será verdade?
 
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Como já foi dito, turbos "artelhados" ou é feitos por um MacGyver dos turbos ou sai uma ***** valente... Preço por preço, compras um 18 da mercedes original, turbo Old School mas continua a ser uma grande maquina acredita, ou então o 17vb ou o 17vk... No que toca a material de mecanica mais vale comprar novo ou pelo menos de origem do que andar a inventar...

Cumps
 
um 18 como ja foi dito tiras 200cv e andas super fiável.. mais ainda que um vb.. eu ja tive um e era um turbo muito bom.. para quem não quer voos muito altos mas de vez enquando carregar no pedal é um turbo muito bom..
 
boas, tenho um Va hibridado para vb a fazer 200cv mas tem uma quebra as 3.500+- e penso que seja isso de ter sido hibridado e não ter ficado no ponto mesmo. trabalhar um turbo tem mt que se lhe diga.

se poderem expliquem-me uma coisa, tanto num va hibridado para vb como num vb original, se falas numa compressora de 18 tens de hibridar o turbo seja va ou vb á mesma para 18 ne? desculpem se estou a falar mal

235 pelo menos, ate pode ir mais qualquer coisa mas nunca o "espremi" ate não dar mais
 
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boas, tenho um Va hibridado para vb a fazer 200cv mas tem uma quebra as 3.500+- e penso que seja isso de ter sido hibridado e não ter ficado no ponto mesmo. trabalhar um turbo tem mt que se lhe diga.

se poderem expliquem-me uma coisa, tanto num va hibridado para vb como num vb original, se falas numa compressora de 18 tens de hibridar o turbo seja va ou vb á mesma para 18 ne? desculpem se estou a falar mal

235 pelo menos, ate pode ir mais qualquer coisa mas nunca o "espremi" ate não dar mais

Eu também só consigo 240 com o mesmo turbo que tu. Mas tenho pulmão até as 4000.
 
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