Turbo??

Boas pessoal, hoje estive a ver o turbo da minha ibiza tdi 90 cv, e reparei que o turbo é da marca KKK.
Fui ao audi a3 que mora cá em casa que tambem é um 90 cv e reparei que o turbo é da marca GARRET.
Ambos geometria fixa, e fiquei na duvida que turbo tem a ibiza? tava na ideia que tinha O GT15.

agoro tenho duvidas será que o turbo é igual e só muda as marcas? um é KKK e outro garret.

queria mesmo saber as diferenças...
abraço
 
Boas pessoal, hoje estive a ver o turbo da minha ibiza tdi 90 cv, e reparei que o turbo é da marca KKK.
Fui ao audi a3 que mora cá em casa que tambem é um 90 cv e reparei que o turbo é da marca GARRET.
Ambos geometria fixa, e fiquei na duvida que turbo tem a ibiza? tava na ideia que tinha O GT15.

agoro tenho duvidas será que o turbo é igual e só muda as marcas? um é KKK e outro garret.

queria mesmo saber as diferenças...
abraço

sao iguais amigo, isso acontece mt a seat monta kkk e audi garret nos msm motores.
 
sao iguais amigo, isso acontece mt a seat monta kkk e audi garret nos msm motores.

ou não..

há kkk em audis e garrets em seats também..

mas basicamente são turbos idênticos.. há quem goste mais de kkk outros de garret mas acaba por ir dar tudo ao mesmo..

p.e. nos 6l 130cvs tanto saíram com kkk (a maioria) mas também saíram alguns com o gt1749va
 
As primeiras unidades do PD150 ARL também vinham com KKK, que acabaram por dar problemas e começou a levar o 17vb. A Audi optou pelo PD130 na A4 porque o PD150 não era um motor fiavel por causa do KKK
 
As primeiras unidades do PD150 ARL também vinham com KKK, que acabaram por dar problemas e começou a levar o 17vb. A Audi optou pelo PD130 na A4 porque o PD150 não era um motor fiavel por causa do KKK

E diz o meu kkk, com os quilómetros que já leva, quando lhe falam de falta de fiabilidade:

"they see me rollin', they hattin'"
 
ou não..

há kkk em audis e garrets em seats também..

mas basicamente são turbos idênticos.. há quem goste mais de kkk outros de garret mas acaba por ir dar tudo ao mesmo..

p.e. nos 6l 130cvs tanto saíram com kkk (a maioria) mas também saíram alguns com o gt1749va

sim tb tens razao, sim basicamente e tudo igual so em akguns turbos especificos ja ha diferença, mas ai ja estamos a entrar noutros campos. no caso do nosso amigo e basicamente igual.
 
Que tal um turbo kkk que sai nas ibizas 130 de origem ?
Tenho bicos 110 e tava a pensar nesse turbo, não quero muita
carga uma cena soft.
acham que fica fixe ? quantos cavalos pode vir a tirar ?
é muito filme apertar o turbo no tdi 90?
falei no turbo das 130 por andarem a um preço razoavel.
 
Que tal um turbo kkk que sai nas ibizas 130 de origem ?
Tenho bicos 110 e tava a pensar nesse turbo, não quero muita
carga uma cena soft.
acham que fica fixe ? quantos cavalos pode vir a tirar ?
é muito filme apertar o turbo no tdi 90?
falei no turbo das 130 por andarem a um preço razoavel.

vai te dar trabalho e tens de alterar mais 1 coisas pk o kkk do 130 e de geometria varivel enquanto o teu e de geometria fixa, mas nada k n se faça.
 
vai te dar trabalho e tens de alterar mais 1 coisas pk o kkk do 130 e de geometria varivel enquanto o teu e de geometria fixa, mas nada k n se faça.

Sempre ouvi dizer que para um carro de geo fixa, uma turbaça de geo fixa, não há baixas mas a potência em altas está lá.
 
Sempre ouvi dizer que para um carro de geo fixa, uma turbaça de geo fixa, não há baixas mas a potência em altas está lá.

eu tb sou adepto da geometria fixa, sempre ha akele kick dos diabos. mas com variavel ficas com potencias em baixas k tb e mt bom.
 
Back
Top