Turbo vnt25 ou vnt22 da alfa?

Ora boas!
Ja reparei k ta aqui pessoal k manja desta matéria, e eu precisava tirar ai umas duvidas sobre o turbo do meu 90cv!
eu penso k o meu turbo seja geom varia, isto pk ele tem uma membrana k faz abrir e fechar umas alhetas, corrijam se tiver errado. e ele tem um afinador pra abrir mais as alhetas e outro pra mante.las mais abertas ou fechadas quando o turbo volta ao estado inicial. e o k eu keria saber era como podia tirar o melhor rendimento mexendo nessas afinações.
aguardo resp cump
 
eu tenho um 22 Alfa preparado pelo Njoy estou muito satisfeito com ele,
começa abrir ás 1600rpm e ás 2200rpm está completamente cheio,
tive um da mercedes mas não era bem o que eu queria para o dia a dia,
abria lá pras 2600 a 2800rpm .
Na minha opinião deves de analisar a utilização que dás ao carro e depois escolhes,
Por exemplo :

Fazer AE ou Vias rapidas a esgotar velocidade --» 22 Mercedes ou 25
Andar no dia a dia sem perder "muito" baixas --» 22 Alfa ( ás 1600rpm já começas a sentir o turbo )
 
eu tenho um 22 Alfa preparado pelo Njoy estou muito satisfeito com ele,
começa abrir ás 1600rpm e ás 2200rpm está completamente cheio,
tive um da mercedes mas não era bem o que eu queria para o dia a dia,
abria lá pras 2600 a 2800rpm .
Na minha opinião deves de analisar a utilização que dás ao carro e depois escolhes,
Por exemplo :

Fazer AE ou Vias rapidas a esgotar velocidade --» 22 Mercedes ou 25
Andar no dia a dia sem perder "muito" baixas --» 22 Alfa ( ás 1600rpm já começas a sentir o turbo )



Nem mais nem menos,é isso mesmo.....:clap:
 
Boas,

Pits, tens toda a razao no que fales em respeito ao mapa de geometria.
Não faz 100% milagres, mas que ajuda bastante ajuda.

Abraço


PS: METE 22 By AM MOTOSPORT
 
Back
Top