Turbo partido!

Boas,
Eu tenho seat Ibiza 1.9 de 130 cv de 2002, com 135000Km, e reprogramado com +- 165cv,
o restante do motor esta todo, de origem !
Este Domingo passado, a efetuar uma redução, o turbo partiu-se!
Eu como não sou muito entendido, neste assunto dos turbos, gostaria de saber se
alguém me pode dar uma ajuda, para que orçamento que não ultrapasse os 900€!?
Já que vou ter que comprar, ou mandar arranjar o turbo, queria aproveitar e por um pouco mais potente, e mais resistente…!!
Agora as minhas maiores duvidas são?
1- Qual o melhor turbo, que eu deva meter?
2- Comprar um turbo, novo, usado, ou mandar retificar?
3- Qual o site, ou loja, que eu possa comprar ou mandar arranjar o turbo? (sou de Lisboa)
4- Depois de meter um mais potente, vou ter que mexer na reprogramação, para o ajustar?

Muito brigado, e os meus melhores cumprimentos,
 
Sendo de Lisboa tens ai muito por onde te aconselhares, tudo depende do que queres, mas, melhor e com poucas alteração mete o GT1749VB do Ibiza Cupra.

Podes também aconselhar-te com quem te fez a electronica ;)
 
Ao meter turbo melhor depois há outras coisas a mudar. mas o expert que te façam ai a lista para o teu orçamento.
 
para não mexer muito mais no carro o 1749vb (ibiza cupra) é um bom turbo e aguenta bem andando com o ic de origem.. apenas nao podes pedir para fazer grandes pressões.. eu no meu andei assim durante bastante tempo e só mais tarde é que montei ic frontal.. convem no caso de teres parachoques cupra ou fr pre restyle tirar o farol de nevoeiro do lado do ic..
 
Back
Top