venon 29 Abr 2011 #1 Boas, Gostava de saber qual o melhor turbo para aplicar num 6L PD130 caixa longa com IC XXL e linha? Já ouvi falar bem dos 2256 do mercedes e do 20vk.. Gostava de saber o q aconselham. Abraço a todos.
Boas, Gostava de saber qual o melhor turbo para aplicar num 6L PD130 caixa longa com IC XXL e linha? Já ouvi falar bem dos 2256 do mercedes e do 20vk.. Gostava de saber o q aconselham. Abraço a todos.
G GmiguelTDI 29 Abr 2011 #2 Isso depende muito daquilo que pretendes do carro. Para mim o melhor turbo a aplicar nesse carro é o 1749VB (PD150/160)... Acho extremamente equilibrado e adequado ao motor/carro. Claro que o VB é para uma utilização normal, se quiseres andar a acelerar, terás boas opções na gama dos "20"...
Isso depende muito daquilo que pretendes do carro. Para mim o melhor turbo a aplicar nesse carro é o 1749VB (PD150/160)... Acho extremamente equilibrado e adequado ao motor/carro. Claro que o VB é para uma utilização normal, se quiseres andar a acelerar, terás boas opções na gama dos "20"...
HoNdAcTr 29 Abr 2011 #3 Para mim o Setup ideal num PD130 é ; GT2256 Mercedes Cam IC XXL Linha 63 Electrónica a homem Agora tudo depende do que queiras companheiro Um abraçO
Para mim o Setup ideal num PD130 é ; GT2256 Mercedes Cam IC XXL Linha 63 Electrónica a homem Agora tudo depende do que queiras companheiro Um abraçO
ruibiza 29 Abr 2011 #4 HoNdAcTr disse: Para mim o Setup ideal num PD130 é ; GT2256 Mercedes Cam IC XXL Linha 63 Electrónica a homem Agora tudo depende do que queiras companheiro Um abraçO Clique para expandir... linha de 60 chega, de resto como ja falámos tal e qual!
HoNdAcTr disse: Para mim o Setup ideal num PD130 é ; GT2256 Mercedes Cam IC XXL Linha 63 Electrónica a homem Agora tudo depende do que queiras companheiro Um abraçO Clique para expandir... linha de 60 chega, de resto como ja falámos tal e qual!
venon 29 Abr 2011 #6 HoNdAcTr disse: Para mim o Setup ideal num PD130 é ; GT2256 Mercedes Cam IC XXL Linha 63 Electrónica a homem Agora tudo depende do que queiras companheiro Um abraçO Clique para expandir... É mais ou menos o setup q estou a pensar amigo, mas sem cam.
HoNdAcTr disse: Para mim o Setup ideal num PD130 é ; GT2256 Mercedes Cam IC XXL Linha 63 Electrónica a homem Agora tudo depende do que queiras companheiro Um abraçO Clique para expandir... É mais ou menos o setup q estou a pensar amigo, mas sem cam.
HoNdAcTr 29 Abr 2011 #7 venon disse: É mais ou menos o setup q estou a pensar amigo, mas sem cam. Clique para expandir... Força nisso amigo, e vais ver que vais optar pela cam inclusive Já tiras uma boa potência com o material que referi, mas desde que fique do teu agrado... Um abraçO
venon disse: É mais ou menos o setup q estou a pensar amigo, mas sem cam. Clique para expandir... Força nisso amigo, e vais ver que vais optar pela cam inclusive Já tiras uma boa potência com o material que referi, mas desde que fique do teu agrado... Um abraçO
venon 29 Abr 2011 #9 Gastao disse: e uns bicos nao??? Clique para expandir... Bruto!! Não amigo, quero uma cena soft. E acho que com ic turbo já me chega e sobra
Gastao disse: e uns bicos nao??? Clique para expandir... Bruto!! Não amigo, quero uma cena soft. E acho que com ic turbo já me chega e sobra
HoNdAcTr 29 Abr 2011 #10 Não me parece necessário para o setup que falei, os do PD130 já chegam e sobram!
ruibiza 29 Abr 2011 #11 Gastao disse: e uns bicos nao??? Clique para expandir... Depende se essa boca esta bem tratada..
EduFR 29 Abr 2011 #12 Gastao disse: e uns bicos nao??? Clique para expandir... Sempre a tentar vender...
MarcoTDI 29 Abr 2011 #13 jon007_fr disse: Sem dúvida alguma,GTB2260VK Audi.Fantástico. Cumps. Clique para expandir... x2. acho que sao turbos muito bem equilibrados. mas com o 2256 tambem nao ficas mal servido! mas la esta tudo depende de como queres o carro
jon007_fr disse: Sem dúvida alguma,GTB2260VK Audi.Fantástico. Cumps. Clique para expandir... x2. acho que sao turbos muito bem equilibrados. mas com o 2256 tambem nao ficas mal servido! mas la esta tudo depende de como queres o carro
vasco fernandes 29 Abr 2011 #14 GTB2056vk IC cupra embraiagem linha 60mm com panela final rad. oleo e gasoleo