Turbo para o 2.0 TDi

Para o 2.0 TDi de 140cv's de 2003

Qual o melhor turbo para altas prestações?

:arrow: GT2359V da C30 CDI AMG
:arrow: GTB2260VK do 3.0TDI ou do 3d da BMW de 245cv
:arrow: GT2056vk dos novos Mercedes E/CLK/ML 320CDI V6 de 225cv
 
Last edited:
Tenho um pd170 com repro MB e gostava de tirar o FAP e alterar o turbo... ideias não faltam exemplos é que nem vê-los... só conheço 1 e está tão profundamente alterado que quase não dá para tirar conclusões!

Cumps.
 
Tenho um pd170 com repro MB e gostava de tirar o FAP e alterar o turbo... ideias não faltam exemplos é que nem vê-los... só conheço 1 e está tão profundamente alterado que quase não dá para tirar conclusões!

Cumps.

Se falas do mesmo que eu as alterações são mto menos do que as de kk PD130/150.

2260 é fixe, pega tarde mas depois é all the way (5000rpm) sem espinhas.
 
Pois mas segundo me explicaram a aplicação dá bastante trabalho.. e há o problema dos colectores originais terem de ser trabalhados ou substituidos por uns feitos à medida.
 
Pois mas segundo me explicaram a aplicação dá bastante trabalho.. e há o problema dos colectores originais terem de ser trabalhados ou substituidos por uns feitos à medida.

Pois de facto ainda n há mta coisa, mas fica fabuloso!

:finga::finga:

Não é que eu siga mto esse lema, mas eu tenho um 8V que n gosta mto dessa fruta, e pralém de que gosto k acorde um pouco mais cedo mas se for carro pá má vida há que apostar numa coisa grande, em picos antes das 3000 só interessa a 1ª mudança depois tá sempre cheio.

Cumpts
 
Pois mas segundo me explicaram a aplicação dá bastante trabalho.. e há o problema dos colectores originais terem de ser trabalhados ou substituidos por uns feitos à medida.

É como tudo amigo....sem trabalho nada se faz...
Um Turbo Grande deve ser acompanhado por uma boa linha e por uns colectores artesanais...isto é, se cremos que fique algo em condições...
 
Back
Top