Tdi_90cv disse:Boas Malta,
Tenho de Hibriar o turbo o mais rapidamente possivel, por isso peço-vos uma dica...
Acham Melhor Hibriar o turbo ou por Um Novo (Mais Forte)
E um Ibiza de 90CV (origem :lol: ) Se poser outro que modificações tenho de fazeR??
Desde ja Obrigado.
abraço
nip0 disse:Vou ter um turbo de geometria fixa, equivalente ao vnt17 para venda. Não tenho agora as medidas exctas, mas a compressora é a do vnt17vb(150) e a turbina é um pouco maior que a do vnt17(130). É plug & play, monta-se nos colectores de origem, não é preciso nenhuma alteração, a não ser na repro, que convem ser actualizada para o turbo. O turbo aguenta na boa 1.4bars estáveis. Ainda não fez 1500kms no meu carro, mas como vou por Geometria Variável e por um turbo mais forte, este vai estar para venda.
Abraço
antão disse:Tdi_90cv disse:Boas Malta,
Tenho de Hibriar o turbo o mais rapidamente possivel, por isso peço-vos uma dica...
Acham Melhor Hibriar o turbo ou por Um Novo (Mais Forte)
E um Ibiza de 90CV (origem :lol: ) Se poser outro que modificações tenho de fazeR??
Desde ja Obrigado.
abraço
Se é de origem e é para ficar assim mete um igual ao de origem. Hibridares ou colocares maior é um disparate.
Aí a duvida coloca-se em mandar revisionar ou comprar novo. Vê os preços que te fazem para as tuas opções. Uma revisão rondará os €200. Novo não sei por que valores andam esses turbos.
Se és ai de cima contacta a TURBOCENTER para te revisionar o turbo.
O de origem no meu carro já leva 250000km e ainda não dá sinais de fadiga.......isto para demonstrar a fiabilidade deste turbo tendo alguns cuidados básicos.
antão disse:então porque não és explicito no que queres...já perdi tempo a responder totalmente desnecessário.... :wink:
Tdi_90cv disse:antão disse:então porque não és explicito no que queres...já perdi tempo a responder totalmente desnecessário.... :wink:
a minha questao e saber o que e melhor... visto que um turbo reforçado fica melhor do que de origem...
Abraço
antão disse:Tdi_90cv disse:antão disse:então porque não és explicito no que queres...já perdi tempo a responder totalmente desnecessário.... :wink:
a minha questao e saber o que e melhor... visto que um turbo reforçado fica melhor do que de origem...
Abraço
Fica melhor em determinadas situações....
Se tu queres é opiniões concretas deves referir o carro que tens(modelo/ano) pois sairam uns com tgv, deves referir que se ou tens o carro chipado, qual a cavalagem que pretendes atingir, se vais trocar bicos injectores ou não, intercoller....esse tipo de pequenas coisas que vão poder definir melhor o teu objectivo e qual o turbo adequado ao setup que tu queres....acho que fui claro.... :wink:
Krubs disse:Já verificaste 1º que tudo se o teu carro é um 90 de geometria fixa?
Tdi_90cv disse:Boas,
Obg,
mas tens ideia em quanto andara meter esse turbo com essa turbina??
e que ainda por isso tenho que por geometria variavel.
obg
Soft Maniac disse:tdi 110