turbo ibiza fr num manco de 75

Boas amigo. A adaptação é facil. é so cortar a ultima patola do coletor e soldar uma tampa. Tens de tambem cortar a tua falange de escape e soldar a do kkk na tua linha de escape. De resto é so chegar e apertar.
Abraço
 
Boas amigo. A adaptação é facil. é so cortar a ultima patola do coletor e soldar uma tampa. Tens de tambem cortar a tua falange de escape e soldar a do kkk na tua linha de escape. De resto é so chegar e apertar.
Abraço

Falta mudar o actuador por um de pressão a não ser que ele meta a variavel :)
Um abraçO
 
Pois é honda eskeci me desse pormenor. E axo k tb tem d levar a queda de oleo do fr mas tu sabes isso melhor que eu!!!
Abraço

tem de levar a queda de oleo mais curta, ou seja, a mesma desse turbo
-falange de escape
-n75
-tubagem mais larga e ic a home:D
-alterar tubo de admissao
-alterar tubo que encaixa na zona fria do turbo
-repro a2 tdi para controlar a geometria!

e tranquilo amigo!
 
tem de levar a queda de oleo mais curta, ou seja, a mesma desse turbo
-falange de escape
-n75
-tubagem mais larga e ic a home:D
-alterar tubo de admissao
-alterar tubo que encaixa na zona fria do turbo
-repro a2 tdi para controlar a geometria!

e tranquilo amigo!

e em vez da N75 for a caixa de electrovalvulas do PD130 sport ?
 
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