turbo gt18njoy

nao. simplesmente tem de comprar uma redução de selicone

ou entao fazer o turbo á medida dakela saida
 
passar para GV:

- N75.
- Bola de vácuo.
- Remapeamento da ECU.

Podes sempre comprar o col. de escape do golf II GTD.
 
Houve 6K 90 com kkk soldados ao coletor.

São raros, mas que os há, há...

Estava embrenhado na cena da geo. Variável..

Cumps
 
Dá, o GT15 é apertado nos de origem....

Tens é que fazer uma falange para apertar de 4 para 3 furos/Parafusos
 
Como já foi dito...tens a questão da conversão para meter a geo a trabalhar 100%

A parte do colector resolve facil.

Aranjas um colector de origem de um 17va ou até mesmo de um TDI110cv
A furação é igual é xegar e montar...linhas de oleo nem mexes.
Na saida da compressora é meter a tal reduçao em silicone para as tubagens de origem ou fazes uma á medida..tambem já foi a qui mensionado....

Depois tens a parte do donwpipe que se a falange for triangular(3 parafusos) tás safo.


Tirando isso...exelente turbo
 
Back
Top