tenho um gt18 pa por no meu 6k ja com colectores linha de retorno do oleo a medida e tudo.
mas tenho uma duvida. o turbo acenta la que nem uma luva ou e' preciso cortar algum apoio?ou qualquer cena do genero???
abraço
o meu foi aplicado nos colectores de origem por isso e so montar o apoio de motor pensou que deia bem no de origem o tubo de retorno que mandas te fazer o de origem nao dava???
o turbo fica quase como o de origem fica cerca de 1,2cm mais para traz e da falange quando montar vejo isso.
entao monta pa depois quando montar o meu ja n ter duvidas
a minha ideia o turbo n cabe la onde ta o de origem mas.... e' so na minha ideia![]()
ja tens algum material ja ta com uns bons cavalinhos o teu turbo e do 110cv ou do tdi de 90cv???
É o de origem...GT15 do ássuu! lol
Só custa começareste setup é muito bom.
Só tenho bicos, embraiagem e repro...e por aqui vai ficar!
eu ainda nao o vou montar para ja visto ter que meter algum material,eu tambem ja tive a ver o espaco parece pequeno para turbo mas o meu mecanico disse que cabia ele la sabe,fizeste o tubo de retorno de oleo sem o teres montado para ver o tamanho ou esse turbo ja teve num 6k???
comprei o turbo ja prontinho a aplicar no 6k amigo :lol:
Pessoal pretendo aplicar esse turbo no meu A4 B5.. a duvida é na aplicação em si.. vai ser preciso colectores..que colectores servem lá?? Já li os de origem..os do 1.6 Td..até do PD130.. é isto pessoal?
E quanto à aplicação em si é preciso soldar turbo aos colectores?? A cena do óleo manda-se fazer..arranja-se de outro carro.. como é??
Boas curvas 8)