colectores todos em inox feitos ja fica melhor no carro sai um pouco mais caro mas com mais material ja se nota a difirenca.
nao tens fotos desses colectores??


colectores todos em inox feitos ja fica melhor no carro sai um pouco mais caro mas com mais material ja se nota a difirenca.
nao tens fotos desses colectores??
eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.
Para essa potencia nao precisas dum gt18, nem de bicos.....
De bicos precisa garantidamente...
Isso quer um GT18 e uns Race 520:twisted:
Deve fica engraçado, gostava de ver um projecto com esse setup mas com o embolo e um toque na cabeça devia ficar um carro bem fixe para as curvas com a potencia sempre disponivel.
Isto é um ciclo obrigatório...se meteres turbo tens q meter sempre IC e escape, embraiagem é óbvio, e sem injectores nada feito...! lol
Portanto...digo.te já...no dia que te decidires meter um turbo melhor, tens sempre que meter o "Kit completo"!
Se queres alguns ganhos faz uma repro...se queres problemas..."carrega"!![]()
Fica sempre muito mais fixe...é um quê GTTDi(110cv)?
Nesse caso com repro vais ficar sempre limitado a cerca de 140cv's...é o que os injectores permitem +/- ...!![]()
Sim...mais qualquer coisita...tipo de 150cv's aproximadamente!
ja nao e mau 150 cavalinhos com repro e bicos com o turbo de origem mas ja nao e uma cena fiavel??
Não sei...nada melhor que falares com o teu chipador...eu no meu caso tenho 148cv num 90, e não sei queixa...mas tem embraiagem reforçada e bicos com turbo stock!