jotta 16 Mar 2010 #1 Boas malta precisava de saber se me conseguiam arranjar referencias: Gt18 da Mercedes Bicos race 520 abrco
Boas malta precisava de saber se me conseguiam arranjar referencias: Gt18 da Mercedes Bicos race 520 abrco
v1t0r 16 Mar 2010 #2 jotta disse: Boas malta precisava de saber se me conseguiam arranjar referencias: Gt18 da Mercedes Bicos race 520 abrco Clique para expandir... que tipo de referencias? Abraço
jotta disse: Boas malta precisava de saber se me conseguiam arranjar referencias: Gt18 da Mercedes Bicos race 520 abrco Clique para expandir... que tipo de referencias? Abraço
jotta 16 Mar 2010 #3 precisava de uma referencia mais concreta para pedir esse material deve ter mais alguma referencia alem de GT18 a ideia era importar isso abraço
precisava de uma referencia mais concreta para pedir esse material deve ter mais alguma referencia alem de GT18 a ideia era importar isso abraço
v1t0r 16 Mar 2010 #4 jotta disse: precisava de uma referencia mais concreta para pedir esse material deve ter mais alguma referencia alem de GT18 a ideia era importar isso abraço Clique para expandir... para que importar? é assim tao mais barato? Abraço
jotta disse: precisava de uma referencia mais concreta para pedir esse material deve ter mais alguma referencia alem de GT18 a ideia era importar isso abraço Clique para expandir... para que importar? é assim tao mais barato? Abraço
jotta 16 Mar 2010 #5 v1t0r disse: para que importar? é assim tao mais barato? Abraço Clique para expandir... Sim era isso que queria ver se compensa so que o gajo quer saber uma referecia mais concreta do turbo e dos bicos to a estudar preços O gajo disse isto "PARA EL TURBO Y EL INYECTOR NECESITO REFERENCIA DEL VIEJO PARA BUSCAR ALGO ECONOMICO UN SALUDO" Era isto que precisava abraço Last edited: 16 Mar 2010
v1t0r disse: para que importar? é assim tao mais barato? Abraço Clique para expandir... Sim era isso que queria ver se compensa so que o gajo quer saber uma referecia mais concreta do turbo e dos bicos to a estudar preços O gajo disse isto "PARA EL TURBO Y EL INYECTOR NECESITO REFERENCIA DEL VIEJO PARA BUSCAR ALGO ECONOMICO UN SALUDO" Era isto que precisava abraço