GT1749V, que é a mesma coisa que VNT15, acho.
Boas.Amigo os 2 têm o mesmo tamanho de caracol mas o gt17 aguenta mais pressao derivado a ter as paredes do turbo mais grossas. O 6k2 deve de trazer um gt17v. Abraço.
Motores 1.9 TDI VP - Bomba Injectora Bosch VP37
1993 - 1997 = 1Z (TDI 90) - Turbo KKK K03 ou Garrett GT1544S, ambos de geometria fixa
1995 - 1998 = AFN (TDI 110) - Turbo Garrett VNT15
1997 - 2003 = AHF (TDI 110) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1999 - 2003 = ASV (TDI 110) - Turbo Garrett GT1749V
Motores 1.9 TDI VP - Bomba Injectora Bosch VP37
1993 - 1997 = 1Z (TDI 90) - Turbo KKK K03 ou Garrett GT1544S, ambos de geometria fixa
1995 - 1998 = AFN (TDI 110) - Turbo Garrett VNT15
1997 - 2003 = AHF (TDI 110) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1999 - 2003 = ASV (TDI 110) - Turbo Garrett GT1749V
Motores 1.9 TDI VP - Bomba Injectora Bosch VP37
1993 - 1997 = 1Z (TDI 90) - Turbo KKK K03 ou Garrett GT1544S, ambos de geometria fixa
1995 - 1998 = AFN (TDI 110) - Turbo Garrett VNT15
1997 - 2003 = AHF (TDI 110) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1999 - 2003 = ASV (TDI 110) - Turbo Garrett GT1749V