Turbo de Origem GT TDi já com repro!

1.3, ate aguenta...Mas n quer dizer que seja a pressão ideal para dar cv's...

Tudo depende da eficiencia do IC...
No IC Stock, 1.2 estaveis ja é muito...
 
se precisares de ajuda posso te dar uma luzes;)
que ficheiros estas a utilizar.

Boas,

O ficheiro é baseado num de origem sem grandes puxadelas:rolleyes:

Mas bem dizendo, tenho bicos PP520, e a embraiagem reforçada! O restante material é de origem!

O débito de combustivel está no maximo, agora quanto a pressão de turbo encontra-se a picar em 1vel e 2vel +/- a 1.55bar e estabiliza a +/- 1.2.
Nas restantes velocidades pica +/- 1.4 e estabiliza a +/- 1.15

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas,

O ficheiro é baseado num de origem sem grandes puxadelas:rolleyes:

Mas bem dizendo, tenho bicos PP520, e a embraiagem reforçada! O restante material é de origem!

O débito de combustivel está no maximo, agora quanto a pressão de turbo encontra-se a picar em 1vel e 2vel +/- a 1.55bar e estabiliza a +/- 1.2.
Nas restantes velocidades pica +/- 1.4 e estabiliza a +/- 1.15

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

boas tens msn, envia-me pm, que já falamos;)
 
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