Eu amanhã posto ou vou tentar postar aqui uma foto, mas em relação às chaves, ele sabe o que tem de fazer, é o trabalho dele (turbos e bombas).pois nao se pode so dedicar o tempo aos carros se nao depoix tamos a levar na cabeça... faz-se kuando se pode
mas em relaçao as chaves, no caso do batente, akilo é uma parafuso fininho com uma chave sextavada, nao sei kual é, e tem uma porca de segurança, essa é uma chave 7 ou 8, agr tb ja nao tenho a certeza, no caso do da geometria é uma chave 10 para a porca de segurança, e depois é com os dedos para enroscar a geometria lol
mas o batente esta virado para cima, so k é um bocado de dificil acesso :s
Em relação à maf, os valores estão bons?poix la esta, so as 2mil é k enche, antes nao consegue fazer a pressao...... se nao for nenhum dos outros problemas deve ser msm a geometria k precisa de fechar um bocadinho. nao sei é se teras de mexer no batente, agr depende de como te mexam na altura.
Fez -0.7, mas desde que troquei aquele tubo noto uma diferençazinha em baixas, não é muito, mas nota-se.epa a maf penso k dentro do possivel penso ainda esta boa dizem k as 3000rpm tem de tar acima de 850mg. podes ver por aki http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/tdi.html
epa se foçe isso é pork tinhas um problema de vaco, mas isso é so mais um "reforço", e se dizes k tinha feito os -0.7bar, é de estranhar.
mas nada k os valores do log nao possam comprovar ;-)
O gajo é um artista do camano.eu se desse tinha metido o meu as 1000rpm pa ver se nao mancava tanto, agr entao desde k meti o i.q a 2 manca muito msm.
isso da limpeza ate nem deve ser dificil de fazeres tu e assim podes fazer kuando de ter mais jeito, em termos de tirar e por deve ser ainda mais facil k no 6k/6k2, por causa do espaço.... digo eu k n tou a ver cm é na carrinha.
tao novo e ja sabe kuais sao os carros po aço, vai-t dar dores de cabeça kuando for mais velho
O mecânico disse-me que onde não tinha os parafusos estava tudo jorrado de óleo, provavelmente teria ali uma fuga de pressão, mas vou ver este fim de semena se o outro rapaz me vê o turbo.boas
e nao tinha fuga por ai? nao tava sujo de oleo? se tava mais leve tinha d puxar mais lol
agr no fim de semana aconteceu um cena a num ibiza, deixou de fazer pressao.... andamos a ver, trocamos maf's e vimos tubos de vaco e afins ate k la demos com o "problema" k foi a geometria desafinou, com a terpidaçao a porca de segurança desapertou e a geometria foi desenroscando ate ficar kuase sem curso lol