eu nao percebo a ponta e electronicas e afins mas pq e que dizem que é complicado essas pressoes e conseguir control sobre elas!?é uma coisa dificil!!?
devido á "quantidade de gasoleo " k se tem de dar p fazer potencia depois torna se dificil controlar o overboost.
nada k uma electronica afinada e um pé direito sabedor p k isso n aconteça.
cumps
LOL...:respect:Ou uma dawsdevice:weedman:
esse carro é nacional?![]()
BEM SUPERIOR AO CYLON SEM DUVIDAS
Não fazem pikos para não partir ao que eles chamam pressão controlada:clap:
Cumpts
seu bruto... deves-te estar a referir ao juniormas porke ja experimentast algm cylon ou cylon r ou mesmo um rr para dizeres isso com tanta cnvicçao??? tal como ja disse anteriormente o ultimo e eu vi a fazzer pressoes identicas nao teve um final muito feliz,mas nao deixo de desejar boa sorte ao projecto em questao e que o pessoal va dando noticias acerca do mesmo . abraço
seu bruto... deves-te estar a referir ao juniormas porke ja experimentast algm cylon ou cylon r ou mesmo um rr para dizeres isso com tanta cnvicçao??? tal como ja disse anteriormente o ultimo e eu vi a fazzer pressoes identicas nao teve um final muito feliz,mas nao deixo de desejar boa sorte ao projecto em questao e que o pessoal va dando noticias acerca do mesmo . abraço
Amigo Andre FR nao fui eu que escrevi isso. Em relaçao aos cylon nao tenho nada a dizer nem tao pouco do trabalho realizado pelo Miguel MB pois sou amigo dele e sou apreciador do trabalho dele
Um abraço
seu bruto... deves-te estar a referir ao juniormas porke ja experimentast algm cylon ou cylon r ou mesmo um rr para dizeres isso com tanta cnvicçao??? tal como ja disse anteriormente o ultimo e eu vi a fazzer pressoes identicas nao teve um final muito feliz,mas nao deixo de desejar boa sorte ao projecto em questao e que o pessoal va dando noticias acerca do mesmo . abraço
Amigo Andre FR nao fui eu que escrevi isso. Em relaçao aos cylon nao tenho nada a dizer nem tao pouco do trabalho realizado pelo Miguel MB pois sou amigo dele e sou apreciador do trabalho dele
Um abraço
2 bons post´s ... Há bons trabalhos por muitos sítios e deixem-se de bocas e tretas dessas. Há que evoluir e o segredo está em partilhar e não em criticar.
Força nisso companheiro
Abraço a todos.
o meu faz 4 bar´s e duas tascas ca em aveiro.. no final da noite vai aos SSsssSS
o meu faz 4 bar´s e duas tascas ca em aveiro.. no final da noite vai aos SSsssSS
BEM SUPERIOR AO CYLON SEM DUVIDAS
Não fazem pikos para não partir ao que eles chamam pressão controlada:clap:
Cumpts
Rui, não digas asneiras. Aquilo faz em qualquer a pressão controlada até acabar as rpm's sem medos.:claque:
Não tem medo de fazer testes seguidos...
Mostra la uma preparação com esse turbo.
Abraços
O meu TD a fazer 2 bar até às 4000, no banco não faz picos malucos nada de 2.8 de pico como já li, faz pico mas tipo 2.2/2.3...
o problema é k p nao fazer no banco vai se notar em estrada.....
Rui, não digas asneiras. Aquilo faz em qualquer a pressão controlada até acabar as rpm's sem medos.:claque:
Não tem medo de fazer testes seguidos...
Mostra la uma preparação com esse turbo.
Abraços
Por acaso o carro do user GoodSpeed não chegou a medir neste banco do JC Motorsport?
Se não fosse pedir muito podia disponibilizar o seu teste????
Um abraço
Por acaso o carro do user GoodSpeed não chegou a medir neste banco do JC Motorsport?
Se não fosse pedir muito podia disponibilizar o seu teste????
Um abraço
Deixa ver onde anda. Eu disponibilizo.
Alguma duvida sobre o meu carro ?
Podemos fazer um exercício. Escolhe um maha qualquer e medimos para comparar os resultados
Cumps