Turbo a dar as utimas , mudança de turbo , ajuda

Boas , tenho o turbo do meu ibiza a dar as ultimas e quero por um turbo maior ,mas nada de muito bruto pois quero o carro para o dia a dia mas que fique uma coisa engraçada e soltinho , mas nao queria fazer muita alteraçoes , o ideal era ser plug and play , o carro e um 6k tdi 90 , que turbo sugerem e que seja plug and play ? desculpem a minha ignoraçia neste assunto :S:( quem poder dar uma ajudinha agradeçia , abraço :)
 
1749 vb penso que seja p&p e já é mt bom para o que queres ... e secalhar até de mais, mete talvez um 1749va ... mas espera por mais opinioes ...
 
1749 vb penso que seja p&p e já é mt bom para o que queres ... e secalhar até de mais, mete talvez um 1749va ... mas espera por mais opinioes ...

sim ja me falaram de um 1749 ou hibridar o meu .. , vou esperar por mais opinioes , obrigado amigo tiagoBZ
 
para meteres um vb tens de alterar para geometria variavel,o teu turbo é de fixa ou variael?se tiveres de alterar a geometria tens de por n75,sensor map 051c,e alterar o mapa da centralina.
Cumps
 
O carro ainda tem o turbo de origem?

Se sim tem que levar n75,etc como já referiram para ficar a trabalhar com geometria variável.

Tens o VA ou o kkk bv43,mas tens que colocar os colectores do gt tdi ou 6k2 110cvs,de resto são turbos p&p,embora para potencias diferentes.
 
Last edited:
kkk bv 43. é o mais facil de aplicar e o melhor. geometria ja mais recente e eqivalente ao garret 17vc, segundo li um pouco superior.
 
Back
Top