turbo 2556!! AJUDA

pessoal sera q alguem me pode ajudar?'
acabei de comprar um turbo, á priori o negocio era com um 2256, tudo bem, mas depois ao vir embora vi melhor a referencia e la diz 2556!!
sera q alguem me pode dizer de q carro sera??
q pressoes posso dar??
sera ele melhor q o 2256??
e para colocar numa A4 pd 130 q alteraçoes terei q fazer???
abraço e cumprimentos ao forum

PS: - desculpem utilizar este topico
- ja falei com o vendedeor, ele teima em ser um 2256 porq pelo tamanha nao pode ser um 25 e q se quiser q vou á turbocenter com e q s nao for o 2256 q me devolve o dinheiro..
__________________
 
bem se for um 2556 troca isso, pois sem material tiras partido ai de umas 2000rpms apenas eeee ja é bom..
de que carro é é complicado pois ha muitos que trazem 2556
em relaçao a pressoes é tudo mto relativo especialmente ao material que tens e estado do mesmo e tipos de conduçao...
um 2256 é sempre mto melhor pois tiras mto mais pratido do seu potencial mto mais facilmente.
para pores num pd130 se for o 2256, convem pores, ic grande, embraiagem reforçada, linha, trabalhar um pouco a admissao e radiador de oleo e gasoleo(estes dois ultimos é como prevençao que vale mto bem o investimento em termos de longevidade do motor)
e claro file do poder em cima :D
 
bem se for um 2556 troca isso, pois sem material tiras partido ai de umas 2000rpms apenas eeee ja é bom..
de que carro é é complicado pois ha muitos que trazem 2556
em relaçao a pressoes é tudo mto relativo especialmente ao material que tens e estado do mesmo e tipos de conduçao...
um 2256 é sempre mto melhor pois tiras mto mais pratido do seu potencial mto mais facilmente.
para pores num pd130 se for o 2256, convem pores, ic grande, embraiagem reforçada, linha, trabalhar um pouco a admissao e radiador de oleo e gasoleo(estes dois ultimos é como prevençao que vale mto bem o investimento em termos de longevidade do motor)
e claro file do poder em cima :D
ja tenho ic cupra e linha de 63 mm
 
é verdade amigo...

tas bem servido, agora só falta electrónica a acompanhar...


Deixa a afinção da geometria original... para dar baixas da-se na electronica...
 
é muito bom turbo...
Com uma boa electrónica faz 2bar antes das 2500rpm... e pode fazer bem 2bar até ás 4000rpm... Para se fazerem 240cv e 500Nm com esse turbo não é preciso muito...
Grande amigo Black Demon, já estava farto de ter 1.830 bar e meti 1.900 bar como tinhas dito que deveria aguentar no vnt2256v mercedes:D
Espero que aguente bem um último dyno maha na Vilauto com o Engenheiro Manuel Pedro a pisar:finga:
a serio?? hum.. entao ja tou mais contente :D:D
Ainda bem amigo, o Black Demon percebe disto, eu pus 1.900 bar no meu porque lembrei-me do que ele tinha-me dito e podia arriscar um pouquinho;)
Quero esse audi com 1.800 bar a fazer 250 cvs:clap:
 
Grande amigo Black Demon, já estava farto de ter 1.830 bar e meti 1.900 bar como tinhas dito que deveria aguentar no vnt2256v mercedes:D
Espero que aguente bem um último dyno maha na Vilauto com o Engenheiro Manuel Pedro a pisar:finga:

Ainda bem amigo, o Black Demon percebe disto, eu pus 1.900 bar no meu porque lembrei-me do que ele tinha-me dito e podia arriscar um pouquinho;)
Quero esse audi com 1.800 bar a fazer 250 cvs:clap:
com 1.800?? e com 2.0?? :D com quantos cvs fica?
:rir:
 
Back
Top