Obrigado ppl!
Sorry Leth fiz confusão com o Lourenço, o dele é que n passa dos 170 então!
Não é mesmo 180 em recta passando um bocado, a descer não passa dos 180 tmb! lol
Falei com um user aqui do forum que tem 1.9td e não passa dos 185, não é grande diferença!
Secalhar o meu está esticado, ou então o erro do meu Conta Km é mt grande não sei, mas que chega lá, chega! Para mim chega e sobra, que só la fui 3 ou 4x!
E o resto dos 1.9d..?
Partilhem connosco ppl![]()
eu tenho um TD com 228000km e ainda encosta aos 200,sem tar mexido em nada!!
tem mts kms,mas sempre foi estimadinho,revisoes a horas,nao bufar a frio e etc!!so tenho um mal a dizer dele,é que bebe um cadinho a mais do que gostava!!mas como esta,acho que ainda tenho carro para uns mais uns tantos mais kms
tem que dar.... tens que alargar primeiro a porca depois e que podes rodar o parafuso!!
tens o relanti baixo amigo, no minha ex 1.9d andava nas 950rpme normal o ponteiro ds rotaçoes a kente estar nas 750??
boas, tenho um amigo que tá com folga nos travões da frente, diz que pôs discos e pastilhas novas, e que continua com folgas, e barulhos tipo chocalhar...
o que poderá ser? e o que fazer para parar de fazer o tal chocalho?
obg,
cumps.
hmmm
como esta o nivel de oleo??
pois, foi o que lhe perguntei logo, mas ele diz que o oleo tambem foi mudado há pouco tempo, e que tá normal...
lima 6k
px... vi lg k podia sr ixo... ha algum strexe o carro andr axim? ou cm ponho pa voltr cm tava? e k ele ja andouns 950rpm, mx foi ao mecanico e veio axim.
tens de afinar 1 cena na bomba mas nao me recordo onde tens de mexer...
passa no teu mecanico e diz para ele te afinar o relanti.
o meu andava a frio plas 1000rpm e quente andava nas 950rpm:brilho: