Amigo, desde que este topico foi criado, a unica cena que postaste foi algo do genero "O meu ta morto, nao da 190, subi a 200 etc etc...".
Antes de mais, so quero dizer que te vou responder pois fizeste um quote ao meu post, por mais nenhum motivo iria responder!
Dei 200 a descer a A5 monsanto -> Carnaxide (Para quem conhece é uma descida do catano) .
Dei uma vez 180 na VDG LX -> Montijo.
Agora interpreta como quiseres. Se o teu nao dá isso existem 1001 motivos! Desde revisoes, filtros, pressao dos pneumaticos... enfim!
Nao acreditas epa, tass bem. É a tua onda. Nao vou dizer que o meu carro é melhor que os outros, pois sou o 1º a dizer que é um charuto. Achei estranho um carro com 64 cv, chegar a estas velocidades, mas se chegou porque nao dizer?
E la porque o teu nao da, posso dizer que antes de ter o ibiza, tinha um clio 1.2 que a descer a A1 sentido povoa -> lx, na descida antes da entrada da cril, nao passava dos 170! Pedal la em baixo e nao desenvolvia! Sei de clios, que vao aos 175 em recta! Portanto é como tudo. Cada caso é um caso!