Então desculpa desiludir-te mas isso é um SXE...
SXE com muita historia...
É que no meu caso houve uma altura depois de comprar, em queria que o pessoal ao ver a minha IBIZA pensasse : "É uma GT TDI", tava igual por fora(menos nos simbolos, mantive sempre os originais) e por dentro só os manometros "denunciavam" o modelo SXE.
Há uns tempos largos atrás, a situação mudou : por fora tirei embaladeiras, eu fiz questão de comprar simbolos novos para o meu comercial e voltar a colar na minha mala : "SXE" R(do Leon Cupra R) "TDI" , original 90CV sem I vermelho.
E agora a maior parte das pessoas olham para a minha IBIZA, e dizem : "É a Gt TDI", e eu tenho o "dever" de as informar que não se trata de uma GT mas sim de uma SXE.
Quando eu comprei a minha SXE, havia a SXE TD 75cv, TDI 90cv Latino, SXE TDI 90, e a GT TDI 90cv. Da minha para GT havia uma diferença de 400 contos isto em Maio de 1997, o motor era o mesmo comprei a SXE, em finais de agosto- inicio de setembro de 1997 sairam as primeiras GT TDI 110cv, e eu fiquei "doente", na altura +20cv, um andamento muito mais forte, e custava 3450 contos, a minha ficou por 2940 contos, valia mais a diferença do que para um GT TDI 90cv. Que saudades daquele tempo dos Contos......
Em contra partida hoje, tenho uma SXE TDI 90, que acompanha muita gente e faz o que faz.
DADOS :
1997/06 - 187000km
consumos : 6.5l aos 12L
Um abraço e desculpem o testamento