Lol agora até eu já estou baralhado
Eu explico. Amigo tu disses te que uma antena interna não pode estar em sítio blindado, mas não é bem assim, pois os carros tem antena interna e não estão no vidro, estão escondidas, se não me engano a do golf 5 até é dentro do Pilar c. Só que eu gostava de saber se alguém usa alguma que dê um bom sinal interno. Só que por o que eu tem lido, os carros que tem antena interior acho que trazem cabos fakra, e as ibizas e dim.Então acabo a não perceber nada!
Perguntas opinião sobre uma antena interna e acabas a afirmar que capta bem dentro do porta luvas!
Antena de um telemóvel? Que cena.O check Point usou uma barbatana VW, ou do tipo e usou a antena de um telemóvel e diz que capta a muito bem
Malta a minha manquinha veio com antena tipo anti-roubo, ou seja , a " cana " em cima não desenrosca .
Caso queria mudar o que tenho de fazer ?
Ahahaha bem visto mas aquilo não é para estragar xbmuita força jovem eheh [emoji38]
Ahahaha bem visto mas aquilo não é para estragar xb
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Boa e interna, são duas palavras que não combinam muito bem!
Ainda não amigo, mas também não tenho andado a pensar nisso, tenho de arranjar alguma interna para testesAmigo Capitão F tenho exactamente o mesmo problema que tu...Já conseguiste achar alguma solução?
Ainda não amigo, mas também não tenho andado a pensar nisso, tenho de arranjar alguma interna para testes
Enviado do meu LG-D802
E qual é o'preço amigo?
Enviado do meu LG-D802