Tubos vacuo

Bom dia minha genti.

Preciso da ajuda do pessoal!

Quero trocar os tubos de vacuo do meu 6k2 motor asv.

Pelo que li num forum espanhol, sei que leva tubos de 3mm,4mm e de 8mm penso que nao estou enganado, mas eles colocam tudo de 4mm e esta ok.

- pois bem, quero trocar todoa os tubos por silicone mas nao sei se posso fazer a mudanca por tudo de 4mm.

Alem disto, no norte porto/gaia onde posso comprar os tubos e quanto e que irei precisar?

No etka nao diz o diametro apenas o comprimento, mas se me poderem ajudar agradecia.

Abraco.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Bastante simples.
1. Preciso de saber os diâmetros de todos eles e pensei que aqui me poderiam ajudar.

2. Porque se e pra trocar prefiro colocar melhor o preço não e tao diferente assim

3. Pra encomendar online, vem do eBay, MT MT MT mais barato.
 
Será? Esse tubo e mesmo o que vem e esta todo roto, e desferrapado.

Como trabalho à beira mar, pretendia conservar um pouco mais o carro.

Desta forma, só precisava da ajuda do pessoal para os diâmetros.

Senão lá terei que perder uma manha a medir diâmetros dos tubos, pra evitar isso, pensei que alguém me poderia "tirar" esse trabalho.
 
Boa noite pessoal.

Pois bem, estive a remover os tubos de vacuo e segui o circuito todo e consegui tirar as medidas dos tubos, mas existe algo que não esta a bater certo com as medidas de alguns tubos do ETKA.

Ou seja, tenho tubos das seguintes medidas;

3mm, 5mm e 6mm.

No ETKA tenho o seguinte;
tubos de 3,5x2mm e de 5,5x3mm.

Estou perdido, tenho a certeza que as minhas medidas estão ok, precisava de ajuda para verificar isto.
 
Pessoal, isso do tipo de tubo a por ainda vou pensar bem.

Agora pretendo e saber as medidas certas dos tubos. E se os tubos estão dilatados, penso que se remover 1mm as minhas medidas devo ter as corretas.
 
Back
Top