Tubarão na Ericeira

Adoro tubarões mas ao mesmo tempo respeito-os! Alias.. quem nao respeitará um tubarão se o vir a' frente..
Uma das coisas que me mete um certo receio e' quando estou sentado na prancha a' espera de uma onda.. começo a imaginar.. "e se... "

E SE EU VISSE UMA COISA ASSIM PERTO DE MIM:

great-white-shark-picture-014.jpg
 
lá vai o krubs ficar sem uma perna. Pode ser q lhe comam a pila,mas isso nem dá pra cova de um dente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
FASTnx disse:
lá vai o krubs ficar sem uma perna. Pode ser q lhe comam a pila,mas isso nem dá pra cova de um dente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vocês os dois...
hmmm, ca para mim, não sei não :lol: :lol:

:wink:
 
rc disse:
FASTnx disse:
lá vai o krubs ficar sem uma perna. Pode ser q lhe comam a pila,mas isso nem dá pra cova de um dente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vocês os dois...
hmmm, ca para mim, não sei não :lol: :lol:

:wink:

Há ali muito amor.

Em PT temos o IA elevadissimo, os combustiveis são caros, temos salarios irrisórios, e agora nem a tubarões a serio temos direito. Tinha k ser uma cena kk que vai ao mesmo restaurante que o carapau.
 
FASTnx disse:
lá vai o krubs ficar sem uma perna. Pode ser q lhe comam a pila,mas isso nem dá pra cova de um dente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

As coisas k tu sabes... :roll:
 
FASTnx disse:
lá vai o krubs ficar sem uma perna. Pode ser q lhe comam a pila,mas isso nem dá pra cova de um dente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Andas informado... andas andas... :twisted:
 
Back
Top