tubagens para IC

Boas, apesar de estar registado á bastante tempo, apenas hoje decidi prestar mais atenção a este forum. O meu carro nao é um ibiza nem tao pouco Seat, mas espero k nao seja nenhum impedimento. Tenho um BMW 320d de 99. queria pedir aqui uma ajudinha. comprei recentemente um IC XXL e precivava que me dessem algumas dicas sobre onde montar, ou entao onde arranjar as tubagens baratinhas para fazer eu o serviço. o que preciso sao 2 curvas 90º de 76mm para 51mm,2 tubos inox ou ferro de 51mm com 10cm comprimento e 2 unioes de 51mm.

devo dizer que este forum parece-me 5*****

cumprimentos

TdiSportR, por aqui??!! lol Foste tu quem me vendeu o IC. lol sou o "320d" do forum BMW.

Eu hoje fui a uma casa de tubos onde pensei k iria encontrar isso e nao arranjei, fiquei sem saber onde arranjar.

sendo facil ora digam lá!!!

cumps

mantubos , no porto compras as curvas de silicone........ de boa qualidade por acaso......... tubo de inox, numa casa de ferragens..... mas so devem vender varas de 6m, e prepara te pois è caro........ 100 euros n xega......... abraçadeiras serflex em inox, e mto corte e costura e pensamento. boa sorte

pois, esqueçi-m de dizer k sou do Porto!!!

ja liguei para a mantubos 38 euros + iva as curvas. mas nao vendem as unioes!!

pois nao. compras a uma curva a 90º cm a medida pretendida e cortas...... sei k è estragar...... mas atao. ou numa reducao......... exprimenta na NEOSPORT, so k è venda online. na altura cmp td na mantubos.........

O kryptone tem à venda uniões de silicone. Passa nos classificados e pergunta se arranja, ou... vinhas à Carapinheira ter com o Luís Ascenso e ele fazia-te as tubagens em Inox...

Abr.

Back