tubagens intercooler

Boas, á algum contra em instalar tubagens de 50mm de diametro num ic frontal em aluminio.
Tou a pensar comprar um ic frontal com os bocais de 50mm e assim ficava tudo de 50mm.
Será que por ser de 50mm vai comprometer a performance ou não faz mal???
O carro em questão é um 6k2.
Cumprimentos
luis

Boas, á algum contra em instalar tubagens de 50mm de diametro num ic frontal em aluminio.
Tou a pensar comprar um ic frontal com os bocais de 50mm e assim ficava tudo de 50mm.
Será que por ser de 50mm vai comprometer a performance ou não faz mal???
O carro em questão é um 6k2.
Cumprimentos
luis

boas. nao tem problem algum ;)

BOAS já agora aproveitando o topico, gostava de saber alguns sitios onde se pode comprar tubagens para montar IC...
tenho uma vw, e tou seriamente a pensar colocar um ic frontal...
mas falta-me saber sitios onde comprar tubagens na zona de LISBOA

abraço

Depende do que quiseres meter no carro, mas para ter bocais de 50mm é um ic com pouca espessura :whistle:
Tambem tens sempre a hipotese de meter um ic com bocais de 62mm e usares umas curvas com reducao de 62mm para 51mm ;)

Depende do que quiseres meter no carro, mas para ter bocais de 50mm é um ic com pouca espessura :whistle:
Tambem tens sempre a hipotese de meter um ic com bocais de 62mm e usares umas curvas com reducao de 62mm para 51mm ;)

O ic tem as mesmas medidas que os que vendes, apenas tem os bocais mais estreitos, de 50mm.

Eu perguntei pois como é mais estreito podia não servir para elevadas potencias.
Cumps

Back