Camalogui 28 Fev 2012 #21 Marco Novais disse: Uma Linha Directa em Inox do Turbo até cá Trás em 70/76mm Fica entre 180/200€ Acho um bom Preço olhando ao acabamento que fica. Clique para expandir... Do turbo até à panela final paguei 220€. Ficou porreira
Marco Novais disse: Uma Linha Directa em Inox do Turbo até cá Trás em 70/76mm Fica entre 180/200€ Acho um bom Preço olhando ao acabamento que fica. Clique para expandir... Do turbo até à panela final paguei 220€. Ficou porreira
Marco Novais 28 Fev 2012 #22 Camalogui disse: Do turbo até à panela final paguei 220€. Ficou porreira Clique para expandir... Sim depende dos Carros. . .e das Curvas que Leva! Quanto mais Directo e Direito mais barato!
Camalogui disse: Do turbo até à panela final paguei 220€. Ficou porreira Clique para expandir... Sim depende dos Carros. . .e das Curvas que Leva! Quanto mais Directo e Direito mais barato!
P PiKo 2 Mar 2012 #23 Eu ja tive o meu carro na AutoRacing e o trabalho ficou mal feito... Tenho a blindagem a bater no escape...
Eu ja tive o meu carro na AutoRacing e o trabalho ficou mal feito... Tenho a blindagem a bater no escape...
fabregas 2 Mar 2012 #24 PiKo disse: Eu ja tive o meu carro na AutoRacing e o trabalho ficou mal feito... Tenho a blindagem a bater no escape... Clique para expandir... Porque não voltaste lá para porem isso direito?
PiKo disse: Eu ja tive o meu carro na AutoRacing e o trabalho ficou mal feito... Tenho a blindagem a bater no escape... Clique para expandir... Porque não voltaste lá para porem isso direito?
Duarte_XR 11 Mar 2012 #25 Escapes escorpiao, tenho uma linha tubagem de ic colector para o turbo, tudo a maneira Miguel não perdoa
Escapes escorpiao, tenho uma linha tubagem de ic colector para o turbo, tudo a maneira Miguel não perdoa