FRtdi disse:
Valteralves disse:
FRtdi disse:
O truke pra gastar menos gasoleo é andar menos de carro :lol:
Agora a sério se se meterem as mudanças as 2000 rpm o consumo vai baixar consideravelmente mas é uma seca andar assim de carro :?
Cumps
Mais verdade não podia ser!!!!! Ando a fazer isso e já vou com +- 300kms feitos e o computas de bordo ainda diz 650 kms de combustivel.....
O meu normal são 720kms por depósito!!! E é mm até à reserva tar a acabar... :twisted: :twisted:
Valteralves tu que tens um Fr como o meu explica-me uma cena :wink:
Eu qdo atesto o deposito e ponho o computador de bordo a zeros os quilometros que ele diz que faz sao 680 :?
É estranho isto :? Aparece assim no teu?
Eu ando 90% em cidade,logo nao consigo ter consumos assim como o teu mas axo estranho só os 680 km
Cumps
Da última vez que enchi o depósito e pus o contador a zeros, o computas de bordo dava 520Kms.........
Isso acontece porque ele calcula os kilómetros restantes pela média que vinhas a fazer. O contador vai para zeros mas deve ter um contador interno que faz os cálculos que aparecem à parte, daí aparecerem os kilómetros que aparecem....
Como disse no ultimo deposito (o k tou a gastar agora) apareceu na altura 520 kms!! Cm tenho andado devagarito e a passar de caixa +- às 2000rpms, já teve a 790Kms e agora com 300+- kms percorridos ainda diz 650kms