Truque Ibiza 1.9 D 97 quadrante.. Info+pergunta

Boas pessoal! :)

Indo directamente à "vaca fria", vos digo que recentemente descobri que o meu carro dá para fazer um truque. Carrego no botão do reset de km do contador parcial/mudar display para km total, e ligo a resistencia, rodo a chave para tras e volto a ligar a resistencia e logo aparece um menu no display.

1
2
3
4
5
6
7-conta rotações digital
8

Para quem não sabe aqui fica a dica. A pergunta é a seguinte. alguem sabe para que serve os outros menus? ou o que significam os valores que aparecem nos outros menus??

agradeço desde já ;)
Obrigado e cumps para todos
 
Boas pessoal! :)

Indo directamente à "vaca fria", vos digo que recentemente descobri que o meu carro dá para fazer um truque. Carrego no botão do reset de km do contador parcial/mudar display para km total, e ligo a resistencia, rodo a chave para tras e volto a ligar a resistencia e logo aparece um menu no display.

1
2
3
4
5
6
7-conta rotações digital
8

Para quem não sabe aqui fica a dica. A pergunta é a seguinte. alguem sabe para que serve os outros menus? ou o que significam os valores que aparecem nos outros menus??

agradeço desde já ;)
Obrigado e cumps para todos
tambem já fiz isso :D o 1 faz tipo o reset ao ponteiro do gasoleo e faz tipo medias.
6 faz uma contagem, nao sei se é de metros mas em andamento faz aquilo muito rapido :D mas parado deixa de contar, agota os outros ainda nao sei para que servem:D
 
obrigado! :p
E também reparei que o ponteiro do gasóleo baixa imenso quando se roda o volante e quando se põe normal o volante ele vai para o meio outra vez. e mexe muito. mesmo parado o carro. quase que me atrevia a dizer que entrando nestes menus que esse ponteiro passa a medir a pressão do oleo da direcçao assistida mas não ponho a mao no fogo! lol
 
obrigado! :p
E também reparei que o ponteiro do gasóleo baixa imenso quando se roda o volante e quando se põe normal o volante ele vai para o meio outra vez. e mexe muito. mesmo parado o carro. quase que me atrevia a dizer que entrando nestes menus que esse ponteiro passa a medir a pressão do oleo da direcçao assistida mas não ponho a mao no fogo! lol

no meu ja é diferente pq é tdi :D ele controla as pedias se fores na esgalha vai para a reserva mas se for nas calmas o ponteiro sobe logo :D
 
O meu não dá para dar muita escáfia porque nao tem grande power e fica-se nas lonas!! eheh
mas obrigado pela info.. Tdi rula! eheh
 
Qual é o teu?
Fizes-te corretamente? Carrega no botao do reset do quadrante, ligas e desligas o quadrante sem tirar o dedo e depois repetes o procedimento e ha de aparecer um 1(um) no display digital. se for igual ao meu ha de dar
 
Qual é o teu?
Fizes-te corretamente? Carrega no botao do reset do quadrante, ligas e desligas o quadrante sem tirar o dedo e depois repetes o procedimento e ha de aparecer um 1(um) no display digital. se for igual ao meu ha de dar

1.9D de 98, amanha experimento de novo
 
Mas que grande cena! ;) E não é que funciona! Desconhecia completamente.
Um palpite meu, o numero 1 e o 2 deve ser os quilómetros das revisões que dá para fazer reset. IN 01 e IN 02
 
Back
Top