Eu axo que sim, mais que n seja ajuda muito puto a ser mais reponsavel , e ter regras, coisa que ninguem com 18anos por vezes tem
E para quem la andou que me diz das gajas? sao boas? pode-se namorar la?
Claro que há gajas boas, e agora há cada vez mais mulheres!
Poder namorar podes (não em serviço, obviamente), mas é aconselhável uma gaja militar só mesmo prás voltas, a não ser que ela te inspire mesmo confiança e não se deixe intimidar por outros camaradas e eventualmente provocar ciumes, por ex. nas lajes 2 PA's foram expulsos porque andaram à porrada no bar de praças por causa de uma gaja. Numa das divisões onde estive colocado no emgfa, tinha-se apresentado uma miuda do exército, claro que com a farda não se notava muito os "assets" dela, mas quando saímos todos à noite viu-se que a gaja apesar de não ser bonita era boa p c***, era a única gaja da divisão, agora imagina todos de olho nela e a comentarem que a queriam comer, etc etc. ao longo do tempo todos se aperceberam que ela era um pouco limitada de inteligência, veio-se a saber depois que numa das noites que ela teve de serviço, foi apanhada a fazer um blow a um PE que tb estava de serviço nessa noite. Tb um dos mais antigos camaradas meus, namorou mesmo à séria com uma PA que estava destacada temporariamente no monsanto, queriam casar-se e tudo, mal ela foi destacada novamente pra monte-real, aquilo só durou mais 2 meses por motivos óbvios.
E para quem la andou que me diz das gajas? sao boas? pode-se namorar la?
E ate tens razão, e ate sou da mesma opiniao, mas teres gajas na tropa dá para lavar as vistasAs gajas na tropa só estrovame não estou a ser radical. Por umas pagam todas! trabalho com gajas e não é nada facil!!! há diferenças e não digam que não! ehehhe
As gajas na tropa só estrovame não estou a ser radical. Por umas pagam todas! trabalho com gajas e não é nada facil!!! há diferenças e não digam que não! ehehhe
Olha que há gajas na tropa que fazem mais que muitos gajos, e tive vários exemplos desses na recruta.
Eu disse que por umas pagam todas amigoas da minha recruta não valem nada
![]()
Independentemente de haver gaijas de bigode, com força... Apenas criam demasiado mau estar nas forças armadas. São poucas e a maior parte dos homens andam com elas ao colo para ver se lhe calha a sorte grande.
E elas são benefeciadas em muitos aspectos! Querem direitos de igualdade quando somo nós que temos que lutar por eles!
LOL, nisso tenho que concordar, essa tal gaja do exército que eu falei teve mais dias de folga num ano que eu em 6 de FAP, o chefe tb a queria comer, o problema é que criou mau-estar na secção e no fim não comeu nada. Mas no privado é praticamente o mesmo...
Não vamos levar o tópico para estes lados de mulheres na tropaIsto é para saber o que acham realmente da juventude de hoje passar pela experiencia de ser tropa
![]()
MesMo, concentrem-se , so pensam nas gajas vocês aiaiaiai![]()
Eu acho que entre o 12ano e Universidade ou trabalho podia haver uns 4meses na tropa, a aprender coisa básicas(lavar roupa,coinhar, farda), treino fisico, mais amizade essas coisas .....