Trofeu Leon Cupra

Boa noite!

O ano passado, bem como há dois anos atrás foi organizado pela Seat Sport um trofeu Leon Cupra, onde a Seat procedeu a um recrtutamente de pilotos pelas universidades do pais.

O que eu gostaria de saber é se alguem sabe de como vai ser este ano, se existirá novamente esse tal trofeu e se por acaso houver quais universidades participarão?

Agradeço as vossas ajuda se alguem souber.
 
Nao tenho conhecimento disso :cry: :cry: :cry:
Espero k alguem te possa esclarecer!!

Cumps
 
Só me recordo do troféu ibiza cupra. Que as inscriçoes eram feitas nas faculdades, ou pela internet!
 
Krubs disse:
Só me recordo do troféu ibiza cupra. Que as inscriçoes eram feitas nas faculdades, ou pela internet!
Mas acho que depois os finalistas iam correr no troféu Leon... não era?
 
Ya é isso mesmo Erbium, o recrutamente em primeiro lugar era feito por uma prova de karts onde eram escolhidos os melhores que depois tinham uma prova com os Ibizas Cupra TDI e no fim dessa seleção toda, um grupo final de tres pilotos, formava uma equipa que ia correr no Trofeu Leon Cupra.

Se alguem tiver alguma informação de como as coisas se vão processar este ano, agradeço uma informaçãozinha!
 
Primeira questão, será que este ano o torneio se realiza outra vez?
É que nao vi ainda nenhuma indicação de tal.
 
Krubs :arrow: ya isso tb é vdd mas tambem acho que as inscrições so abrem la pa fevereiro pelo menos tenho ideia do ano passado ser so para fevereiro.

Killerace :arrow: nao sei se as inscriçoes são abertas a qq um mas acho que é so ao pessoal que esteja a frequentar as universidades aderentes a essa iniciativa. Sei que à dois anos a minha aderiu mas o ano passado nao entrou, portanto so espero que este ano entre.

Cumpz
 
não tou a ver o ke é que os karts favorece a coisa.... eu peso 100kg portanto não tenho a minima hipotese!!! ele há cada um :evil:
 
Ya é isso mesmo Erbium, o recrutamente em primeiro lugar era feito por uma prova de karts onde eram escolhidos os melhores que depois tinham uma prova com os Ibizas Cupra TDI e no fim dessa seleção toda, um grupo final de tres pilotos, formava uma equipa que ia correr no Trofeu Leon Cupra.

Se alguem tiver alguma informação de como as coisas se vão processar este ano, agradeço uma informaçãozinha!

Estás enganado!! :D
Eu participei o ano passado e a selecção é sempre feita nos Seat Ibiza Cupra.
Ganhei na minha universidade, e fiquei em quinto na final à conta de um gaijo da minha universidade que bateu com um ibiza na eliminatória da minha universidade e que me foi calhar na última manga da final qd eu estive sempre em segundo, conclusão o carro não estava alinhado e a curvar estava uma autentica m€rd@ logo fui para quinto da geral, e foi-se a minha oportunidade de participar no Troféu Leon... :cry:
Enfim...
Já agora deixo aqui umas fotos da minha eliminatória e da final...

Eu(camisola azul escura) no pódio da minha eliminatória em Baltar...
imagem0034hu.jpg


Na final a curvar eheheh....
021pe.jpg


Em três rodas lol...
087pr.jpg


Os finalistas!!!
077ol.jpg


Eu e a minha amiga pimpinha!!! lol....
125da.jpg


Ó pra ela MALUCA!!!
094zu.jpg


Cumps,
 
RMGTI :arrow: Tu deves ter participado o ano passado,certo? É que à dois anos atras a primeira seleção foi feita por uma prova de karts em Palmela, talvez o ano passado tenha sido diferente não sei.
 
Sim participei o ano passado! :wink:
Em relação hà dois anos foi com os karts como tu dizes mas o ano passado é que já foi tudo com os ibizas!:wink:
Vai estando atento ao site, que lá para janeiro aparecem as inscrições. :D
Pelo menos o ano passado foi assim! :wink:

Abraço,
 
RMGTI :arrow: Diz me uma coisa, relativamente as universidades que participam sabes como é que isso é feito? É que a minha o ano passado nao entrou mas à dois anos entrou, portanto queria ver se este ano tambem entrava.

Quanto aos pilotos selecionados, tens conhecimentos de como correu o trofeu?
 
Back
Top