trocar lampadas

eu tenho lamp. H4 plasma 15€ na norauto

ja la andam desde janeiro e ligo todos os dias nao falha

sera que bati o record:brilho:?

abraco:D
 
eu tenho umas compradas aqui no forum mesmo brancas e até hoje...
e foram 13 euros os maximos e medios.. se quiseres experimentar os meus medios enviote isso na boa porque vou montar xenon..abraço
 
Boas pessoal;

O meu 6k trás umas velas no lugar das lâmpadas :rir: por isso decidi comprar umas boas luzes.
Não queria ir para o xenon devido a complicações que possam surgir, no entanto fui pesquizar e há lampadas mesmo muito boas.

A Philips actualmente tem as X-treme power com 80% mais de luz do que uma lampada convencional. Muito mais a frente que as velhinhas vision plus. Para além destas existem as Nokya Artic White Stage II a venda na Volkspeças, que já me disseram ser excelentes!!!
Qual a vossa opinião???

Já agora que lâmpadas usa o meu 6k de 1997 (TDI 90 cv), médios e máximos??????????????????????????

Ainda não tive tempo de desmontar para ver e o site da philips diz que é H1, eu não acredito muito... Quem souber que diga!
 
Um colega aki do forum montou-me hj umas Plasma White e dao uma luz mt boa... 17€. Veremos kt tempo duram :)

Cumps
 
Last edited:
Comprei varias lampadas na norauto a imitar plasma na altura q tinha o 206 e digo-vos q essas lampadas n valem um peido........ Fundem com muita facilidade........ Comprei umas no jumbo a imitar xenon, n me lembro da marca........ mas, jah tinha comprado em tempos da mesma marca pro corsa q tive e posso-vos dizer q teem uma boa luz clara e duram.......... Os preços tb são bons.... e com xenon e nevoeiro eh spr preciso usar as luzes de nevoreiro, digo isto por experiencia propria.........

Cumps
 
Back
Top