Trocar grelha favos de Mel

Boas pessoal

Recentemente ofereceram me pelo aniversário a grelha (favos de mel) para o seat ibiza 6J e gostaria de trocar, mas estou com receio de partir algum encaixe da parte do para-choques..
Alguem conhece algum tutorial ou algo do género que possa orientar?

Cumprimentos
 
Pensei que este fórum fosse mais ativo em ajudas, mas parece que não....

Mas isso num mecânico não deve demorar assim muito e assim sabes que à partida não se estraga nada (em principio)
 
http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php/91-Ibiza-6J

há um sub-forum que se chama DIY - do it yourself - e tem tutoriais específicos para o 6J, é uma questão de consultar a ver se algum ajuda a fazer o que pretendes.
no entanto a meu ver, apesar de ser sempre algo delicado, faz-se bem com jeito e paciência... os encaixes costumam estar nas grelhas, vê pela grelha que tens desmontada onde eles estão e vai percebendo como desencaixar a que está montada...
 
Tnks pela vossa ajuda..não vou arriscar e como tenho de fazer a revisão peço ao mecanico para me fazer o favor d trocar a grelha :)
Aquilo ainda tem alguns encaixes e tenho algum receio de partir alguma coisa no para-choques, ou até mesmo na grelha antiga, que ainda está boa para venda :p

Cumps
 
nao tem nada k saber amigo!!
tem 2 encaixes laterai e dois inferiores!!
1º tiras os pernos"parafuso" de cima, depois pegas numa xave de estrias enfias na lateral no encaixe e puxas pra ti!com geito claro;)fazes o mxm do outro lado e depois os de baixo é inclinar a parte de cima pra ti e empurrar a parte de baixo da grelha ao pra dentro!!
ja removi a minha milhares de vezes!! e a de favos tb!!
 
nao tem nada k saber amigo!!
tem 2 encaixes laterai e dois inferiores!!
1º tiras os pernos"parafuso" de cima, depois pegas numa xave de estrias enfias na lateral no encaixe e puxas pra ti!com geito claro;)fazes o mxm do outro lado e depois os de baixo é inclinar a parte de cima pra ti e empurrar a parte de baixo da grelha ao pra dentro!!
ja removi a minha milhares de vezes!! e a de favos tb!!



Ya obrigado..fiz isso mm :) só parti a cabeça de um perno, mas isso arranjo com facilidade penso eu lol

Tnks pelas dicas
 
sim arranja-se!!!ja vi na norauto!!se nao for mais vais a seat!!
mas na norauto era 1 sakinho com bastantes 2.50 eur!!
e de nada amigo fico feliz por ter ajudado!!
 
Pensei que este fórum fosse mais ativo em ajudas, mas parece que não....

Mas isso num mecânico não deve demorar assim muito e assim sabes que à partida não se estraga nada (em principio)

por favor , nao vaz a um mecanico para trocar uma grelha....
 
de nada amigo!!kualker coisa k possa ajudar e k eu perceba minimamente basta dizer algo;)

Não querendo abusar da sorte lool, sabes como ajustar os 'batentes' do porta bagagens? Os do meu carro parece que estão recolhidos e aquilo n "aconhega" ao fechar o porta-bagagens, mais parece que estou a fechar o capot lool

Abraço
 
Back
Top