Trocar filtro Gasoleo 6l ,velas e limpeza EGR....

Boas pessoal...

Gostava de saber como trocar o filtro a gasoleo e as velas...existe algum DIY??e também gostava de limpar a valve EGR, pois isso deve ter mta caca...algum DIY ja feito ou explicação???pois as velas eu sei onde tão e como troca-las, mas gostava de saber qual a pressão de aperto para não estragar nada, pois tenho a mania de apertar tudo a topo...;-)

obrigado pessoal
 
Alguem sabe me dizer qual a referencia do filtro a gasoleo para um manco???e preço por favor???
precisava tambem de um tópico se ouver para desmontar a EGR....
 
Last edited:
Alguem sabe me dizer qual a referencia do filtro a gasoleo para um manco???e preço por favor???
precisava tambem de um tópico se ouver para desmontar a EGR....

referencia nao te sei dizer, se quiseres ligar para esta empresa sofilvag e no porto mais propriamente em gaia, pago a volta de 7euros
 
referencia nao te sei dizer, se quiseres ligar para esta empresa sofilvag e no porto mais propriamente em gaia, pago a volta de 7euros


Amigo, será que tamos a falar do mesmo....o filtro a gasoleo de origem, não de concorencia...ja me chegou aos ouvidos que eram 49 euros o filtro a gasoleo da marca....mas achei mto caro claro, é por isso que tou a confirmar...ou então tou mesmo enganado....;-)
 
Amigo, será que tamos a falar do mesmo....o filtro a gasoleo de origem, não de concorencia...ja me chegou aos ouvidos que eram 49 euros o filtro a gasoleo da marca....mas achei mto caro claro, é por isso que tou a confirmar...ou então tou mesmo enganado....;-)

eu gasto desta loja porque eles teem peças de substituição equivalentes as d origem, e ja o 3 que meto porque mudo sempre que mudo oleo, e 0 problemas, ja chegei a pgar 15 a 20 por um da mahle, mas agora e sempre la, mas isto e so a minha opiniao
 
eu gasto desta loja porque eles teem peças de substituição equivalentes as d origem, e ja o 3 que meto porque mudo sempre que mudo oleo, e 0 problemas, ja chegei a pgar 15 a 20 por um da mahle, mas agora e sempre la, mas isto e so a minha opiniao

claro amigo, cada um sabe com as suas finanças..é claro que 49 euros para um filtro de gasoleo de origem é bastante puxado...mas é da marca...e prefiro meter da marca...
 
Amigo, será que tamos a falar do mesmo....o filtro a gasoleo de origem, não de concorencia...ja me chegou aos ouvidos que eram 49 euros o filtro a gasoleo da marca....mas achei mto caro claro, é por isso que tou a confirmar...ou então tou mesmo enganado....;-)

achas que o filtro da marca é superior a da concorencia? se achas ,achas mal. Filtros nao vale a pena ser de origem, agora certas peças sim.
 
achas que o filtro da marca é superior a da concorencia? se achas ,achas mal. Filtros nao vale a pena ser de origem, agora certas peças sim.

achar mal n...mas é como tudo...o poder do papel de filtração por dentro é mto melhor...é como cumprares lenços de papel baratos, não limpa nada e não absorve nada, e os mais caros são melhores ao absorver e sobretudo mais fortes...agora se me dizes que os mais baratos são bons na mesma, eu até posso acreditar mas nunca melhor de os da marca...como também de marca superior, bosh, mahl, purflux...todo o preço é justificado..
 
Back
Top