Os preços depende sp do pintor.. o meu foi 750€ (CARO DE KAR4LHO PRO K TENHO VISTO mas também teve que dar massa em muitos sitios...)..
harlem, o carro todo..
Depende da cor que fores pintar... vou-te dar um exemplo, o meu carro era verde garrafa e agora ta azul brio.. abres o capot pouco vês que era verde... bastou um fumo mais a fundo! O teu é cinza claro, se for para cinza mais escuro, basta um fumo! Serio, não vale a pena andares a gastar € desnecessário a retirar o motor e o resto do material! (mas isto é a meu ver! )
Abraço
Boas o meu carro era amarelo, e kuando mudei de cor tambem tinha as minhas dividas como iria ficar a parte do motor...
a melhor opçao k tive foi pintar a parte do motor e a parte interior toda de preto, nem se nota amarelo.
Cumps
OH, ya, quem abriu o topico é que é cinzento
É branco e gostavas de pintar de que cor?
Digo-te já que gostei muito dessa ideia que aplicaste no teu carro :drool:
Mas o trabalho para pintar de preto ou da nova cor do carro não acaba por ser o mesmo?
depende da cor k keiras pintar o carro. eu como por exemplo k tenho tricamada, o vermelho custa 3 vezes mais k o preto...
harlem, o carro todo..
Junior_ 20€ a mais numa escola de condução é €... o que eles fazem é quando vão levar os documentos dos alunos já fazem isso..
Nós não levamos tanto ;-)
Sim leva-se isso ao IMTT quando se tem que levar a papelada,tratar de matriculas,etc etc,mas vamos lá de 2 em 2 dias !
Cump...