o vagcom ( vcds ) não dá para fazer isso, precisas do Galletto salvo erro !
Boa noite, tenho um Ibiza Cupra 6L, gostaria de saber, que me ajudassem, como fazer para trocar o mapa que tenho na centralina, tenho uma reprogramaçao numa pen e queria experimentar mas, nao sei como fazer, tenho o vag com com o VCDS, essa programa da? Se nao, qual preciso de ter?
Ate me caiu a lagrima do olho :brilho:faço-te isso no sábado se quiseres..
Ate me caiu a lagrima do olho :brilho:
não sei porque???
Porque emociono-me facilmente. Nao é todos dias que se coisas bonitas aqui.
Possivelmente por mentalidades iguais à tua que em vez de ajudar estão aqui logo sentados de bancada para criticar.. O fórum não é para nós ajudarmos? Se não é qual a lógica de estar aqui inscrito.. Para que saibas já o fui ajudar e sem o conhecer de lado nenhum.. E só por estar aqui inscrito e pedir ajuda.. E até acabamos por ir almoçar.. É assim que se faz amizades..
cuidado com a origem do mapa que podes bloquear a centralina mas faz como quiseres
=D>Possivelmente por mentalidades iguais à tua que em vez de ajudar estão aqui logo sentados de bancada para criticar.. O fórum não é para nós ajudarmos? Se não é qual a lógica de estar aqui inscrito.. Para que saibas já o fui ajudar e sem o conhecer de lado nenhum.. E só por estar aqui inscrito e pedir ajuda.. E até acabamos por ir almoçar.. É assim que se faz amizades..
Tu tens e 3 softcodes no mesmo dump
Nao 3 mapas diferentes no mesmo mapa pq s fores falar assim tem mais de 300mapas em cada mapa