Troca de junta

Boas noites a todos!!

o meu ibiza com 294000 km teve de levar uma junta da cabeça nova.
o que acontece agora é que o nivel da agua esta sempre a baixar... e ainda so lhe fiz 200 km após a reparaçaõ... será que ficou mal sangrado o circuito? ja me disseram que estes carros são dificeis de sangrar não sei se é verdade ou mentira?? já lhe mudei a tampa do vaso mas continua na mesma??..
será que me podem ajudar??...
fiz teste de pressão e o mecanico diz que não tem fugas??
será que a cabeça ficou mal rectificada????

cumprimentos
 
Boas noites a todos!!

o meu ibiza com 294000 km teve de levar uma junta da cabeça nova.
o que acontece agora é que o nivel da agua esta sempre a baixar... e ainda so lhe fiz 200 km após a reparaçaõ... será que ficou mal sangrado o circuito? ja me disseram que estes carros são dificeis de sangrar não sei se é verdade ou mentira?? já lhe mudei a tampa do vaso mas continua na mesma??..
será que me podem ajudar??...
fiz teste de pressão e o mecanico diz que não tem fugas??
será que a cabeça ficou mal rectificada????

cumprimentos

Certamente queimaste a primeira junta por falta de agua não foi? Se calhar o teu mecanico so mudou a junta e não se preocupou pk k tinha queimado.... Podes ter a bomba de agua estragada, ou o radiador com alguma fuga... É normal desaparecer um bocado de agua depois de trocar a agua... Enquanto a agua não acamar desaparece sempre um bocado... Mas se continuar a sempre tens de ver o k é antes k queimes outra junta... cumps
 
Se nao tem fugas na tubagem tem k ser no motor. Mas rever bem todas as tubagens e radiador...
A colassa foi rectificada mas podia ter afectado o bloco nao sendo normal mas tubo é possivel..
 
o meu tb andava a perder agua, e dei umas 50 voltas ao motor e nada. ate k um dia m lembrei em olhar para a tampa do vaso espansor e nao é k estava partida. e kando o carro aquecia a agua passava-s por ai. dá uma olhadela nisso
 
Ou entao como ja aconteceu ao esteves em que a tampa do vaso espansor tem um orring na rosca da tampa e esse mesmo estava foro do sitio e perdia agua e nao se via
 
boas noites!!

estranho ja perde menos agua... o que esta e acontecer é o seguinte..
se fizer 80 90 km de seguida nao perde nada agora se andar nas voltinhas dentro da cidade no dia a seguir ja desceu o nivel da agua...

podem me explicar este fenomeno??'
 
O Patrol cá de casa tb andava a perder água e qd se viu o que era, chegou-se à conclusão de que era a bomba de água...

Vê todos os tubos e a bomba...


Cumps
 
Back
Top