Troca de email

Bem a situação e a seguinte ontem a minha conta de email foi cancelada sem aviso previo por parte dos sr's do hotmail:evil::evil:l, dado que não sou o unico a queixar-me do problema fica aqui a questao, e possivel mudar o email associado a conta aqui do forum?
abraços
 
Boas, olha eu fiquei sem contactos de email , msn, zero..! penso que podes, mas deixa que alguem te esclareça melhor/correcto!!


cumps
 
Eu ando às voltas com o MSN para me devolverem a minha conta de email. Estou a fazer todo o procedimento para reaver a minha conta, mas não está fácil. Não sei qual é o objectivo desta gente do MSN/microsoft. Pensei que era o único, mas afinal não.
 
so no meu curso somos uns 3 ou 4 k ficaram sem email....eu andei a ler na net e n ha muito a fazer os mails sao cancelados quando associados a esquemas de phishing e spam...:mad:
 
tas como eu...tinha o mail associado a cenas da escola e agr puff foi tudo ao ar...
 
Last edited:
Eu tenho todos os meus contactos profissionais nesse email e há alguns que não os tenho em mais local nenhum. Vou fazer tudo por tudo para reaver a minha conta. Preenchi todo o formulário que pedem para provar a que a conta é minha. Na primeira tentativa acharam que os dados fornecidos foram insuficientes. Vamos ver o que respondem à segunda tentativa..
 
Back
Top