Já há quem repare bimassa não é preciso meter novo, só se estiver medonho!!!
A questão é que segundo as facturas do anterior dono foi mudada por volta dos 190.000 o kit completo(vale o que vale claro). Estou com 236.000 e não tenho nenhuma indicação que haja problema com o bimassa, já tenho o disco tenho uma prensa que vou reforçar.
Nesta situação, qual a vossa opinião?
Em relação a mão-de-obra consegui por 70€, tendo em conta que em 2 oficinas anteriores me pediram 100 e 125...não é uma oficina grande mas é de confiança, pena ficar um pouco longe!
Essa quilometragem nem vou dizer nada. Deixa andar essa bimassa depois até convertes a monomassa. A mão de obra está em conta estipulando paí 3horas de trabalho...
Conheces alguma casa em concreto Pedro? A reparação compensa?
O meu 6k2 está com 340 mil e embraiagem de origem, quando tiver de mudar de embraiagem também vou ter a mesma duvida em relação ao bimassa (volante motor).
Abraço
Em relação a quilometragem, tal como disse vale o que vale...comprei com 200.000km já lhe fiz os 36.000km e não tive problemas com embraiagem.
A questão de converter a monomassa, não vai ficar "bruto"?
Os 70€ certo? É que os 100/125 já me pareceram puxados!
A questão é que segundo as facturas do anterior dono foi mudada por volta dos 190.000 o kit completo(vale o que vale claro). Estou com 236.000 e não tenho nenhuma indicação que haja problema com o bimassa, já tenho o disco tenho uma prensa que vou reforçar.
Nesta situação, qual a vossa opinião?
Em relação a mão-de-obra consegui por 70€, tendo em conta que em 2 oficinas anteriores me pediram 100 e 125...não é uma oficina grande mas é de confiança, pena ficar um pouco longe!
Em relação a quilometragem, tal como disse vale o que vale...comprei com 200.000km já lhe fiz os 36.000km e não tive problemas com embraiagem.
A questão de converter a monomassa, não vai ficar "bruto"?
Os 70€ certo? É que os 100/125 já me pareceram puxados!
Se assim é durou pouco a embraiagem. Está de origem o carro?
Se não há sinais de anomalia no bimassa tanto melhor.
Conheço a TDE no Porto amigo. Tenho bastante feedback. E conheço outra mas por alto, sem grandes opniões reunidas. A auto bimassa também no Porto.
Se tiver levado bom tratamento não deve estar muito mau.
Ambas também fazem e reforçam embraiagens.
Aquilo entra tipo a pressão, ficam justas no buraco mas facilmente se tiram
Mas é indiferente o lado em que entram? É que no meu estão das 2 formas, ou seja, o liso para dentro do habitáculo e noutros casos o "buraco" dessas tampas para dentro do habitáculo...
No caso, devem estar ressequidas e meteu água, apareceu humidade numa dessas tampas e ao colocar novas, se encontrar, quero colocar do lado certo.