trepidação nos pedais depois de.....lavar o motor

boas pessoal,
já vi coisas estranhas acontecerem mas esta é a primeira vez, lavei o motor ao meu 1.9 td e a partir desse momento, o carro trepida imenso nos pedais da embraiagem/travão/acelerador, se virar a direção toda em determinadas inclinações faz um barulho como se se estivesse a desmanchar todo,
repito, só acontece desde que lavei o motor :? alguem encontra uma explicação logica para isto:confused:

obrigado
 
pensei nisso, mas ele estragava-se com a agua?! assim em 5 min de lavagem??
com os alguns(poucos) conhecimentos que tenho as hipóteses que coloquei foram:
apoio de motor
agua na embraiagem
um qualquer problema de suspensão ou homocinetica, porque ele vibra ainda mais e trepida mais com a direcção toda virada, mas lá está, neste caso, tambem se aplica o apoio de motor, porque com a direcção virada a posição é diferente e alem disso, não sei se acontece nos vossos carros tambem, mas no meu, quando viro o volante todo baixa-me um pouco a rotação, o que implica maior trepidação do motor
tambem ja pus a hipotese do carro ter "engolido" água em empenado uma biela ou coisa do genero, mas tambem não me parece, 1º porque não meti muita agua na zona de admissão de ar, depois porque ela por minima que entrasse ainda tinha de passar o filtro,turbo,ic e só depois entrava na admissão (quase impossivel),
por isso não percebo :s
 
amigo deves ter um apoio do motor ou caixa lixados como o Valter disse.não é normal isso..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top