treme e abana

meus bons amigos ... o meu boguinhas desde que o comprei ( dezembro 2012 ) a manete das mudanças abana em especial quando tenho o volante virado para o lado direito e a puxar em baixas a baixa velocidade mas aqui não é tão notório e só faz de vezes enquanto...
e um outro problema é em baixas e em especial a subir o carro parece que estremece parece que quer falhar ...

como o meu bom mecânico foi para o norte estou sem mecânico e ando aqui e ali ...colocando o boguinhas à mercê dos sapateiros ...
levei o carro a um tipo que o ligou a um programa básico multimarca e diz que tenho um injetor irregular ...

quanto ao temer da manete o gajo diz que não sente nada ... efim ...

digam-me caso saibam claro , isto é normal nestes carros injetores com problemas ?
quanto custa uma limpeza de injetores ?
casa de confiança para este trabalho , sabem ?

uma ultima duvida ... eu acho que em baixas sim senhor o carro tremer quase a ir a baixo aceito injetor sujo ou marado ...
agora a manete abanar e sentir o carro abanar quando viro para a direita e dar estalos também será injetores ?
será ?

decuplem o testamento e obrigados
 
já vi ...
mas o meu é um pouco diferente ...
a manete só abana ou abana com mais intensidade quando o volante está virado para a direita ...
em reta a direito a puxar 90 - 120 kmh não noto nada ... a curvar a esta velocidade é que ainda não vi ...

depois é assim , um gajo não tem nem conhece nenhum mecânico o que tenho apanhado são pedreiros...

amigo martins sdi se por acaso encontrar a solução e deus queira que sim , diz qualquer coisa ...
mas fosga-se desatino bué andar com o carro assim ... o abanar tirar-me do serio...
 
sim , por falta de dinheiro , infelizmente fui obrigado a comprar sem garantia ...
pois ... transmissões !!!
os pedreiros a que eu fui ... ah é estranho ... não sei ... não sinto ...
pedreiros
 
isto há coisas amigos ...
fosga-se mais esta ***** , mais a ***** do carro ...
recomendaram-me um mecânico que dizem ser 5 estrelas ...
fui lá esta tarde falei com o homem disponibilizou-se a custo zero ver o carro ...
vai de dar uma volta no boguinhas a caminho da oficina comigo sozinho fez tudo ...
com o mecânico ao volante em alverca para tras e para a frente nada ...
isto há merdas ...

só me dá vontade de sei lá o quê ... fosga-se mais a ***** do carro ...

desculpem o desabafo
 
As vibrações são coisas lixadas. Eu já troquei uma transmissão e ainda não consegui resolver o problema do meu. Mas o meu problema também é diferente do teu. Eu tenho vibração na alavanca de velocidades ao acelerar, mas entre os 90-120 km. Vibra em 3ª, 4ª e 5ª. O meu tanto faz a direito como a curvar.

Boa sorte com isso. Se entretanto tiveres novidades coloca aqui.
 
Back
Top