os meus foram apertados por quem tinha medo que eles fugissem então! pois os dois superiores (um de cada pinça) não há meio de desandar.
ando a enche-los de WD-40 na rosca pode ser que para a próxima semana andem.
penso que a rosca ainda é a original, mas só depois de os conseguir tirar é que posso confirmar.
arranjei a pouco umas fotos a pressa.
a pinça esta toda suja devido a um fole de transmissão que se abriu.
aqui o parafuso que não é certo com a chave
aqui o tamanho que ele tem, tem mais meio centímetro fora que os outros
agora estou a por-lhe o WD-40 ai na rosca e ao do outro lado também.
embora a cabeça desse parafuso pareça vulgar, não é certa, ou seja, a chave 11 quase começa a entrar, mas a chave 12 já anda em falso. e a cabeça também não é certa de largura, e mais larga encostada a pinça, por isso é que disse que devido a pressão alargou!
comprei uma chave 11mm e vou alarga-la para entrar la.
a AP Racing já me respondeu:
Part # CP5555-156ST
Are the pad retainer bolts: - M8x1.25mmx92m, stainless steel cap head
Torque 19Nm
Used in AP Racing Seat caliper #
CP6607-8S0:SEA (RH)
CP6607-9S0:SEA (LH)
You can order the bolts via our agent in Spain
Racing Import, Madrid.
nacho@racingimport.com