Travagem

Boas pessoal.
O que axam da combinação disco ate power disco com partilha ebc Green stuf. Cria uma travagem porreira, melhor que a origem, que não fizesse muito barulho e que fosse a um bom preço.

Dêem lá opiniões pessoal de setups porreiros.
Cumps
 
se não me engano esses discos são "normais" e as pastilhas algo agressivas..

além disso só travam bem a quente..

setup porreiro era conjugar tarox com umas ds2500, e um bom óleo dot 4.. era a diferença da noite para o dia..
 
setup porreiro era conjugar tarox com umas ds2500, e um bom óleo dot 4.. era a diferença da noite para o dia..

+1 e o setup que tenho na minha viatura impec mesmo ao inicio fiquei com a sensaçao q travava menos em andamento normal mas depois de acamar muito bom mesmo o oléo que meti foi o motul rbg 600 os tarox sao os japan racing e as ds2500
 
Eu tenho os tarox f2000 e motul rbf660. Isto com as ds2500 e malha de aço Hel.
Agora sim trava muito bem, e quando aquece o pedal fixa extremamente sensível, ao ponto de conseguir bloquear as rodas a 120kmh, acho que o abs precisa de upgrade
 
mesmo assim é muito melhor que a maior parte dos dot 5.1

melhor que o motul só o castrol srf.. mas custa umas 5x mais
 
Eu tenho os tarox f2000 e motul rbf660. Isto com as ds2500 e malha de aço Hel.
Agora sim trava muito bem, e quando aquece o pedal fixa extremamente sensível, ao ponto de conseguir bloquear as rodas a 120kmh, acho que o abs precisa de upgrade


Mas é isso já fica um pouco puxado para mim, eu cria um setup um pouco melhor que de origem, nada mais
 
Tenho ebc black dash discos, e tive as ebc green ate estao na garagem quase novas arrumadas lool, antes de acamarem esquece n trava nadana minha opiniao, depois de acamar trava um pouco melhor mas no dia a dia nao prestam a frio travam mal nada de jeito depois de aquecer ja se nota alguma melhoria mas nada do que esperava ... tirei e meti textar e prontos fiquei melhor servido bem melhor a frio e a quente travam bastante bem para umas pastilhas ditas normais ;) ...
 
Qual destes setups me aconselham.

Brembo max + textar
Ate power disc + textar
EBc turbo groove + textar

Tenho de escolher um conjunto. Opniao de alguem para ajudar?
 
discos Brembo acho que não São grande pistola amigo ebc acho que seja uma boa aposta.abraço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Brembo e ate são practicamente de substituição, os ebc ja são superiores, mas usar pastilhas normais nesses discos não é muito aconselhavel, muito desgaste nas mesmas...
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Brembo e ate são practicamente de substituição, os ebc ja são superiores, mas usar pastilhas normais nesses discos não é muito aconselhavel, muito desgaste nas mesmas...
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk


Então entre brembo e ate. Qual a melhor opção
 
É practicamente o mesmo tipo de material..material de substituição e não propriamente de upgrade..
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Back
Top