Boas pessoal.
O que axam da combinação disco ate power disco com partilha ebc Green stuf. Cria uma travagem porreira, melhor que a origem, que não fizesse muito barulho e que fosse a um bom preço.
Dêem lá opiniões pessoal de setups porreiros.
Cumps
+1 e o setup que tenho na minha viatura impec mesmo ao inicio fiquei com a sensaçao q travava menos em andamento normal mas depois de acamar muito bom mesmo o oléo que meti foi o motul rbg 600 os tarox sao os japan racing e as ds2500
Eu tenho os tarox f2000 e motul rbf660. Isto com as ds2500 e malha de aço Hel.
Agora sim trava muito bem, e quando aquece o pedal fixa extremamente sensível, ao ponto de conseguir bloquear as rodas a 120kmh, acho que o abs precisa de upgrade
Eu tenho os tarox f2000 e motul rbf660. Isto com as ds2500 e malha de aço Hel.
Agora sim trava muito bem, e quando aquece o pedal fixa extremamente sensível, ao ponto de conseguir bloquear as rodas a 120kmh, acho que o abs precisa de upgrade
Tenho ebc black dash discos, e tive as ebc green ate estao na garagem quase novas arrumadas lool, antes de acamarem esquece n trava nadana minha opiniao, depois de acamar trava um pouco melhor mas no dia a dia nao prestam a frio travam mal nada de jeito depois de aquecer ja se nota alguma melhoria mas nada do que esperava ... tirei e meti textar e prontos fiquei melhor servido bem melhor a frio e a quente travam bastante bem para umas pastilhas ditas normais ...
Brembo e ate são practicamente de substituição, os ebc ja são superiores, mas usar pastilhas normais nesses discos não é muito aconselhavel, muito desgaste nas mesmas...
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Brembo e ate são practicamente de substituição, os ebc ja são superiores, mas usar pastilhas normais nesses discos não é muito aconselhavel, muito desgaste nas mesmas...
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk