Travagem traseira 256mm ventilados.

Boas.

O que é preciso para pôr os travões do s3/leon Cupra r/skoda vrs traseiros num 6l? E no meu caso que ainda tenho tambores? Cabos de travão do 130 e tubos de óleo? Obrigado
 
eu acho que não é igual a parte dos suportes, eu em casa dos meus pais tenho tanto o espigão das 6l como por exemplo do golf e a furação não é a mesma, os do 6l o suporte aperta no próprio eixo, os do golf já não tenho a certeza, eu no fim de semana vou montar uma travagem dessa e tiro a medida.

quanto de um golf para um golf a trocar de normal para ventilado é trocar os suportes e é sempre melhor trocar as bombas, o desenho delas tb não é igual
 
O fbau já o fez mas não o tenho visto por aqui. O João Mateus deve saber, a ver se ele passa aqui para ajudar.
 
tem de levar uns acrescentos para centrar a bomba
fala antes com o user Nelson Pires que ele tb tem e sabe explicar melhor
 
Sei que as pinças tem mesmo de ser dos modelos que referi por causa da espessura do disco, não tinha era conhecimentos do espaçador que o João tá a falar.
 
Mas é tipo o quê, João? Um espaçador? Perdi o número do Nelson

sim mas não é redondo como um espaçador
aquilo aperta apenas em 2 parafusos que são os que apertam o suporte da bomba, fica no meio para dar altura e centrar a bomba com o disco.

quanto ao comentário do Tiago esquece que é para não te baralhares.
o eixo é igual em todos os carros e não precisas de andar a fazer contas com o offset, o acrescento fica lá sempre e depois é a manutenção normal de muda de discos e pastilhas
 
Já sei. Tive de fazer o mesmo para as minhas bombas da frente que montei. Um torneiro faz isso de olhos fechados. Só preciso ver a altura que tem de ter
 
Joao estas a falar disto certo?
683_2047_600x600.jpg
 
Back
Top