travagem 288mm 6l vs audi A3 8P (Colocar em 6K2)

Boas amigos gostaria de saber a diferença entre estes dois kits de travagens 288mm qual a melhor escolha para a minha 6k2!!!
Abraço
02102011.jpg
 
Last edited:
os do 6l sao 288mm e os do audi 8p tbm sao 288mm mas os do 6l sao lucas os do audi sao ATTE quais sao melhor ah diferenças na qualidade de travagem?
 
agora gostaria de saber como vou colocar em 6k2 as pinças que preciso de fazer o que eu comprei foi as pinça da foto do audi a pinça de baixo que esta na foto!!!
Abraço
 
Não esquecer que os Kit's 6L são 5x100 e os 8P são 5x112.

Isto é se comprares o conjunto completo Discos+Pinças.

Pois eu comprei o sistema completo pinça discos e calços mas agora queria colocar ao sitio a pinça e vejo que faz diferença a furação onde aperta a pinça nos 6l a furação e igual apenas e preciso devastar 7.8mm no encaixe na foto da para ver a diferença alguem ja colocou um sistema de travagem assim?
 
Atencao que a furacao dos suportes do 8p nao é igual á do 6l. Salvo erro a distancia dos furos é maior no 8p, mas fala com o Pedro Pipoca que ja andou a fazer isso.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Atencao que a furacao dos suportes do 8p nao é igual á do 6l. Salvo erro a distancia dos furos é maior no 8p, mas fala com o Pedro Pipoca que ja andou a fazer isso.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
Pois e tens razao faz diferença nos suportes a furacão
Muito obrigado amigo pela ajuda!!!
ABC
 
Alguém me chamou????
Obrigado SAFM.......

Amigo dvils.
Então é assim:

Pinças 6l Lucas só levam disco de 288mm e para aplicar tens de cortar 8mm no suporte da pinça.

Pinças ATE levam disco 288mm e 312mm, a bomba serve o resto não(discos, obviamente, calços e suportes).

A furação tem de ser sempre 5x100, nunca 5x112.


Quanto ao ser melhor, escolhe o do audi 8l (5x100) pois um dia mais tarde pode te apetecer meter 312mm e sempre é mais fácil....


Abraço
 
Alguém me chamou????
Obrigado SAFM.......

Amigo dvils.
Então é assim:

Pinças 6l Lucas só levam disco de 288mm e para aplicar tens de cortar 8mm no suporte da pinça.

Pinças ATE levam disco 288mm e 312mm, a bomba serve o resto não(discos, obviamente, calços e suportes).

A furação tem de ser sempre 5x100, nunca 5x112.


Quanto ao ser melhor, escolhe o do audi 8l (5x100) pois um dia mais tarde pode te apetecer meter 312mm e sempre é mais fácil....


Abraço
Antes demais obrigado por estarem ajudar
Resumindo A pinça na foto a de baixo e do audi a3 8p serve certo?
desculpa amigo mas de travões percebo mesmo pouco os dois furos na pinça não e o suporte?
 
Tens que comprar do A3 8L, TT 8N, Leon 1M, todos este que usam pinças ATE servem perfeitamente para ti.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Tens que comprar do A3 8L, TT 8N, Leon 1M, todos este que usam pinças ATE servem perfeitamente para ti.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
vou tratar de vender o que comprei amigo Depois então compro.te o sistema 312mm que vendes!!!
Abc e muito obrigado pela ajuda esclareceram.me as duvidas!!!
 
Back
Top